Olá!
Então, já tivemos duas audiências. Na primeira, tanto a Fiat quanto a concessionária não propuseram nada. A segunda, que foi agora ano início de novembro, foi uma novela: seria uma audiência para ouvir as testemunhas e chegar a uma sentença, mas, para começar, o juiz atrasou 20 minutos (isso que a minha audiência era a primeira do dia!); depois, os advogados da concessionária ficaram por mais 20 minutos tentando ligar o som do microfone e não conseguiram, sendo que estavam em DOIS advogados, em uma sala com mais de um computador e mais de um celular, meu advogado sugeriu várias vezes que eles tentassem pelo celular, mas o juiz parecia não ouvir.
Resumindo: depois de algum tempo, o juiz resolveu perguntar para a preposta da fiat se a empresa iria propor algum acordo, ela disse que não. Então, o juiz resolveu remarcar a audiência - NÃO FAÇO IDEIA PARA QUANDO - e não ouviu nenhuma das minhas três testemunhas que se dispuseram a depor. Eu, as testemunhas e o advogado perdemos uma tarde de trabalho.
Eles não querem fazer nenhum acordo, nem propor nada. Não entendo por qual motivo o juiz não quis ouvir as testemunhas e dar alguma sentença naquele dia.
Enfim, muito revoltante!