giovanni Posted August 25, 2020 Share Posted August 25, 2020 ola pessoal, tenho um Argo 1.3 2018 e a boia parou de marcar. Acabei colocando uma paralela no valor de R$ 80,00. Na concessionaria me cobraram R$ 600,00 por uma original. Por enquanto esta marcando corretamente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted August 26, 2020 Share Posted August 26, 2020 18 horas atrás, giovanni disse: ola pessoal, tenho um Argo 1.3 2018 e a boia parou de marcar. Acabei colocando uma paralela no valor de R$ 80,00. Na concessionaria me cobraram R$ 600,00 por uma original. Por enquanto esta marcando corretamente. Infelizmente isso não deveria acontecer.... mas acho que a qualidade dos combustíveis deixam a desejar.. só pode ser isso. Tive que trocar da Toro com apenas 27 mil kms.. Só que paguei realmente os 600,00.. espero que no Argo isso não ocorra Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Andrade Posted June 17, 2022 Share Posted June 17, 2022 Olá, boa noite. Recentemente também tive esse problema. Enchia o tanque do meu carro e ele não subia os ponteiros. Meu Argo é 2018 e troquei ela com 40.000 km. Paguei R$120,00 no sensor original numa loja de autopeças aqui no RJ. Para trocar, foi R$80,00 de mão-de-obra. Agora, não tenho mais problemas. Sigo feliz com meu carrinho. :) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts