J. Ricardo Posted September 3, 2020 Share Posted September 3, 2020 Olá amigos do clube, recentemente comprei um Argo Drive 1.3 preto e fiquei curioso em saber se alguém instalou os apliques plásticos do HGT em outras versões do argo, pois acho que ficaria muito legal mas não vi nenhum até agora. Acho o carro um dos mais bonitos do segmento mas não gosto muito do desenho da lataria do paralamas e a moldura deixa o carro incrível. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted September 3, 2020 Share Posted September 3, 2020 Bom dia. Acredito que esse kit deve custar bem caro, mas que fica bonito, fica não tenha dúvidas disso 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
moiseserra Posted October 20, 2020 Share Posted October 20, 2020 Eu tenho o branco..e acho aquelas molduras sensacionais! Um tempo atrás fui procurar para tentar colocar no meu argo, mas além de caras a instalação é feitas através de alguns pinos que são fixados na lataria.. seria necessário fura-la, por conta disso não instalei.. mas o valor que achei no total dava uns 2mil Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted October 21, 2020 Share Posted October 21, 2020 19 horas atrás, moiseserra disse: Eu tenho o branco..e acho aquelas molduras sensacionais! Um tempo atrás fui procurar para tentar colocar no meu argo, mas além de caras a instalação é feitas através de alguns pinos que são fixados na lataria.. seria necessário fura-la, por conta disso não instalei.. mas o valor que achei no total dava uns 2mil Uma opção de fixação (apesar do preço elevado) é vc cortar os pinos de fixação e usar fita dupla face (3M), dessa forma vc mantem a integridade da lataria. Já procurou em desmanches? Ou no M. Livre? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts