Jump to content

Painel piscando, fazendo barulho e motor não dá partida (vídeo do problema em anexo)

Diogo

Recommended Posts

Pode ser o chicote mal conectado, essa seria a causa mais provável.

Bem doido, parece mal contato em algum local. 

Sugiro chamar o reboque, caso não ande e levar a CCS mais próxima.

Me lembro que 2018 ou 2019 houve um recall de chicote. Mas sei te dizer exatamente qual era, mas fazia parte da região do painel se eu não me engano.

Quando solucionar, poste aqui para deixar o relato.

Boa sorte

• 9 months later...

Comigo ocorreu o aviso de que era necessário trocar a bateria quando ao dar partida, o painel apagava.

Depois ao ligar a chave, o painel não fazia aquela checagem dos ponteiros analógicos e só funcionava o velocímetro digital e ainda ficava piscando parecendo estar com mau contato, as luzes indicadores dos piscas também não acendiam no painel, a luz indicadora do farol ligado também não acendia.

Depois de trocar a bateria, voltou a normalidade.

Realmente, bateria fraca deixa o painel em pane.

4 horas atrás, Erso29 disse:

Comigo ocorreu o aviso de que era necessário trocar a bateria quando ao dar partida, o painel apagava.

Depois ao ligar a chave, o painel não fazia aquela checagem dos ponteiros analógicos e só funcionava o velocímetro digital e ainda ficava piscando parecendo estar com mau contato, as luzes indicadores dos piscas também não acendiam no painel, a luz indicadora do farol ligado também não acendia.

Depois de trocar a bateria, voltou a normalidade.

Realmente, bateria fraca deixa o painel em pane.

Complementando, a bateria tinha 4 anos de uso, era Heliar.