Celio Viana Posted July 22, 2018 Share Posted July 22, 2018 Meu 1.3 com 5000 km com gasolina comum na cidade está consumindo entre 12-13 km/l com trânsito moderado, já na rodovia com velocidade de 90 km/h faz 20,9 km/l, confirmado na bomba do abastecimento. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FRANCISCO Cobra Posted March 2, 2019 Share Posted March 2, 2019 Opa, estava notando um alto cpnsumo no meu argo 1.3 com 400km rodados, me liguei que o painel marca sempre menos nos trips A e B resolvi marcar a kilometragem e zeras os trips, veredito que o computador de bordo estava marcando kilometragem errada tanto no trip a quanto no trip B. Agra estou esperando para levar na css. Mas marcando o consumo com os litros no tanque da uns 13 por litro no computador de bordo ta dando 6km p litro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thaila Posted August 3, 2020 Share Posted August 3, 2020 Boa noite gostaria de saber se somente eu tenho problema quando o meu argo 1.0 chega nos 52 km some a autonomia, não mostra mais... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego MV Posted August 3, 2020 Share Posted August 3, 2020 38 minutos atrás, Thaila disse: Boa noite gostaria de saber se somente eu tenho problema quando o meu argo 1.0 chega nos 52 km some a autonomia, não mostra mais... Olá, Thaila. Não entendi direito sua pergunta. Quando vc chega a na velocidade de 52 km/h ele some a autonomia ou quando percorre 52 km? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thaila Posted August 3, 2020 Share Posted August 3, 2020 Desculpe escrevi errado quando está na autonomia de 52 km, eu ando mais 5 quarteirões mais ou menos e a autonomia fica tracejada junto com a economia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted August 4, 2020 Share Posted August 4, 2020 Em 22/07/2018 em 19:50, Celio Viana disse: Meu 1.3 com 5000 km com gasolina comum na cidade está consumindo entre 12-13 km/l com trânsito moderado, já na rodovia com velocidade de 90 km/h faz 20,9 km/l, confirmado na bomba do abastecimento. caramba... o seu é hibrido srsrsrs ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eduardoborges Posted September 5, 2020 Share Posted September 5, 2020 Pelo oque eu vi, meu problema é ainda maior... o meu está marcando 7,5 km/l. O meu é 1.0 drive 2019. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts