PAULO CESAR MAGRO Posted September 27, 2020 Share Posted September 27, 2020 BOM DIA. OBRIGADO SE POSSIVEL ME AJUDAR. COMPREI FIAT ARGO DRIVERS 2020 0KM SEM A MULTIMIDIA E SIM JA COM ANTENA E ALTO FALANTES. COMPREI UM KIT MULTIMIDIA 7" COM TELA E CHICOTE PELO ML CHEGOU TUDO CERTO, MEU INSTALADOR FEZ SERVIÇO BEM FEITINHO, FUNCIONOU DEPOIS QUE FIAT PASSOU O CODIGO. MAS APOS FUNCIONAR VEIO O PROBLEMA, FOMOS FIAT PASSAR O APARELHO E NAO RECONHECEU A MULTIMIDIA E O MARCADOR DO KM FIAT PISCANDO E NÃO PAROU. COMPREI ESTOU AGUARDANDO CHEGAR A LUZ TETO COM O MICROFONE SABER SE ESTE PROBLEMA TAMBEM VOLANTE DO CARRO NÃO TEM FUNCÕES DA MULTIMIDIA. NÃO ACEITOU TAMBEM O DESBLOQUEADOR PARA USAR CAMERA, LIGA CAMERA MAS NÃO APARECE IMAGEM. QUE ACONCELHA, ESTAMOS SEM SABER QUE FAZER MAIS, KIT MULTIMIDIA ORIGINAL 7" MARCA CONTINENTAL 2019 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rjpinheiro Posted January 30, 2021 Share Posted January 30, 2021 Boa tarde! No meu Cronos o odômetro tb está piscando. O q eu vi no YouTube é q precisa fazer o "alinhamento de proxi" e p/ isso é preciso um raster q tenha suporte ao Argo/Cronos. E isso eu tô descobrindo q é 1/2 difícil... Meu carro está c/ esse pisca-pisca e já fui em alguns lugares, s/ sucesso. Talvez na concessionária, é o jeito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chavieira Posted February 3, 2021 Share Posted February 3, 2021 On 1/30/2021 at 3:24 PM, rjpinheiro said: Boa tarde! No meu Cronos o odômetro tb está piscando. O q eu vi no YouTube é q precisa fazer o "alinhamento de proxi" e p/ isso é preciso um raster q tenha suporte ao Argo/Cronos. E isso eu tô descobrindo q é 1/2 difícil... Meu carro está c/ esse pisca-pisca e já fui em alguns lugares, s/ sucesso. Talvez na concessionária, é o jeito. Fala campeao! o seu e a central de 7” ? Tô com um Cronos drive 20/20 e quero instalar câmera de ré + tv digital, vc fez isso? sou aqui do RJ tb Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rjpinheiro Posted February 4, 2021 Share Posted February 4, 2021 Oi! O meu é um Cronos básico, 19/20. Eu coloquei uma central uconnect de 7 polegadas c/ câmera de ré. A minha central foi desbloqueada. Coloquei numa loja aqui perto de casa, trabalho excelente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
altieresgms Posted February 4, 2021 Share Posted February 4, 2021 (edited) 4 minutos atrás, rjpinheiro disse: Oi! O meu é um Cronos básico, 19/20. Eu coloquei uma central uconnect de 7 polegadas c/ câmera de ré. A minha central foi desbloqueada. Coloquei numa loja aqui perto de casa, trabalho excelente. Show! E qual o valor final da central + mão de obra? Funciona tudo normalmente? Edited February 4, 2021 by altieresgms Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rjpinheiro Posted February 9, 2021 Share Posted February 9, 2021 Olha, basicamente se o odômetro está piscando, melhor se acostumar com ele. Meu carro estava com o odômetro piscando. Fui na concessionária, pra eles alinharem o proxi. Fizeram, e a central perdeu o Android Auto, a câmera de ré e não enxerga pendrives na USB. Fui numa outra concessionária, ouvi que essa central não funciona com esse modelo de carro, q devia ter posto um kit multimídia, etc e tal. Aliás, eu nem sabia q existia kit multimídia e central multimídia... Voltei na loja onde fiz a instalação. O profissional não tinha o q mexer, pq mexeram na central eletrônica do carro. Voltei na concessionária onde comprei o carro (usado). E o q ouvi do chefe da oficina é q "é um milagre a sua central estar lendo as informações do Body Computer", "nunca vi algo desse tipo", e aquele papo pra enrolar leigo (coisa q eu n sou tanto assim). E basicamente... Não temos nada a ver com isso, problema é seu. A sugestão q me deram é tirar o fusível da central multimídia, esperar ela zerar, religar, colocar o código de desbloqueio e pronto. E conviva com o odômetro piscando. Eu achava que central multimídia era tudo igual, só colocar, n teria problema, mas pelo visto não. Me sinto lesado pela Fiat, mas n posso recorrer à instâncias judiciais pq eles alegarão q a instalação (q foi muito bem feita, por sinal) n foi na concessionária, etc e tal. Ou seja, eu perderia. Se alguém tiver alguma sugestão... Sou todo ouvidos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rjpinheiro Posted February 9, 2021 Share Posted February 9, 2021 Em 02/02/2021 em 23:15, Chavieira disse: Fala campeao! o seu e a central de 7” ? Tô com um Cronos drive 20/20 e quero instalar câmera de ré + tv digital, vc fez isso? sou aqui do RJ tb Opa! Eu instalei a câmera de ré, mas depois que a concessionária alinhou o proxi, a central virou um rádio com tela grande: Nem Android Auto, nem câmera de ré, nem pendrive USB funcionam. E basicamente o que eu ouvi foi é que é assim mesmo. Estou em busca de uma solução. Se alguém tiver alguma dica, agradeço muito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mauriciomcm Posted November 15, 2021 Share Posted November 15, 2021 Em 09/02/2021 em 15:08, rjpinheiro disse: Olha, basicamente se o odômetro está piscando, melhor se acostumar com ele. Meu carro estava com o odômetro piscando. Fui na concessionária, pra eles alinharem o proxi. Fizeram, e a central perdeu o Android Auto, a câmera de ré e não enxerga pendrives na USB. Fui numa outra concessionária, ouvi que essa central não funciona com esse modelo de carro, q devia ter posto um kit multimídia, etc e tal. Aliás, eu nem sabia q existia kit multimídia e central multimídia... Voltei na loja onde fiz a instalação. O profissional não tinha o q mexer, pq mexeram na central eletrônica do carro. Voltei na concessionária onde comprei o carro (usado). E o q ouvi do chefe da oficina é q "é um milagre a sua central estar lendo as informações do Body Computer", "nunca vi algo desse tipo", e aquele papo pra enrolar leigo (coisa q eu n sou tanto assim). E basicamente... Não temos nada a ver com isso, problema é seu. A sugestão q me deram é tirar o fusível da central multimídia, esperar ela zerar, religar, colocar o código de desbloqueio e pronto. E conviva com o odômetro piscando. Eu achava que central multimídia era tudo igual, só colocar, n teria problema, mas pelo visto não. Me sinto lesado pela Fiat, mas n posso recorrer à instâncias judiciais pq eles alegarão q a instalação (q foi muito bem feita, por sinal) n foi na concessionária, etc e tal. Ou seja, eu perderia. Se alguém tiver alguma sugestão... Sou todo ouvidos. Como faz para inserir o código de desbloqueio ?.....eu naveguei na minha e não encontrei o local ! aguardo ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abelquip Posted March 28, 2022 Share Posted March 28, 2022 Em 15/11/2021 em 15:18, mauriciomcm disse: Como faz para inserir o código de desbloqueio ?.....eu naveguei na minha e não encontrei o local ! aguardo ! Como faz para inserir o código de desbloqueio ? ja resolveu ? é simples basta fazer a conexão (ligação) correta dos fios da rede CAN que o sistema libera automaticamente a inserção do safe code . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts