Leandrolimaa Posted October 14, 2020 Share Posted October 14, 2020 Boa tarde! Tenho um Fiat Argo 2019 2019. Minha central multimídia não espelha iPhone 11 fica tudo escuro a tela. Muito ruim mesmo entre em contato com a fiore empresa que me vendeu o veículo simplesmente eles afirmaram que realmente não espelha a partir de do iOS 13. Isso é um absurdo total! Como é que eu pago pelo produto que não funciona, e simplesmente eles afirmam que não tem nada a ser feito. Muito ruim muito ruim mesmo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
camilayeah Posted October 15, 2020 Share Posted October 15, 2020 Pois é, infelizmente o meu tb não espelha o iphone mais eles podiam resolver isso liberando o Car play, mas infelizmente ficaremos sem o suporte Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
altieresgms Posted October 21, 2020 Share Posted October 21, 2020 Caraca, vim aqui pra ter uma resposta e é isso mesmo? Não conecta e pronto? ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guiga1312 Posted October 22, 2020 Share Posted October 22, 2020 Galera, fiz um post explicando como resolvi o meu problema, só que meu aparelho e Android. Da uma olhada no link: https://clubedoargo.com/index.php?/topic/1083-espelhamento-multimidia-9-polegadas-funcionando/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts