Paulo Assis Bortolossi Posted December 24, 2017 Share Posted December 24, 2017 Alguém já turbinou o 1.0??? Estou louco pra turbinar o meu... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luishenriquemg Posted April 9, 2018 Share Posted April 9, 2018 Alguém já turbinou o 1.0??? Estou louco pra turbinar o meu... Espera um pouco e já pega um turbinado de fabrica :D: https://www.car.blog.br/2017/11/fiat-argo-e-cronos-com-motor-turbo.html Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted April 9, 2018 Share Posted April 9, 2018 Cuidado com carros turbo, o preço do seguro é salgado... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JEFFERSON HISSNAUER Posted October 9, 2019 Share Posted October 9, 2019 Eu também estou na mesma insanidade e querendo saber quanto se gasta. Esses 3 cilindros já tem um torque bacana, imagina turbinado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ronaldo manieri Posted October 10, 2019 Share Posted October 10, 2019 Quer um conselho de quem já turbinou carro ???Não faça isso kkk o valor é alto pra quem quer ter um carro legal redondinho no turbo sem contar as dores de cabeça kkk Espera o de fábrica vai por mim !! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts