sergiofigueredo Posted October 21, 2020 Share Posted October 21, 2020 Boa tarde pessoal, comprei uma multimídia de 9 para instalar no meu argo só que bateu uma duvida. No argo que tem a multimídia de 7 polegadas eu sei que a luz de cortesia tem microfone embutido, mas a dúvida tá na central de 9 se ela tem o microfone na luz de cortesia ou só na tela da multimídia ? Boa tarde pessoal, comprei uma multimídia de 9 para instalar no meu argo só que bateu uma duvida. No argo que tem a multimídia de 7 polegadas eu sei que a luz de cortesia tem microfone embutido, mas a dúvida tá na central de 9 se ela tem o microfone na luz de cortesia ou só na tela da multimídia ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sergiofigueredo Posted October 21, 2020 Author Share Posted October 21, 2020 Sei que ela quando tem multimídia vem com essa luz de cortesia, mas quero saber se tem o microfone dentro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guiga1312 Posted October 22, 2020 Share Posted October 22, 2020 Boa tarde Amigo, Acho que o microfone fica na própria multimídia. Pelo menos na minha tem um ícone de microfone. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sergiofigueredo Posted October 22, 2020 Author Share Posted October 22, 2020 Amigo eu liguei para uma autopeças e pedi para abrir uma lâmpada dessa de cortesia no argo com a multimídia de 9 e para minha surpresa eles retiram o microfone. Realmente só tem o microfone na lâmpada o de 7 pol. Seguem fotos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts