Guiga1312 Posted October 22, 2020 Share Posted October 22, 2020 Boa noite pessoal, Depois de muitos meses sem conseguir espelhar a tela do meu celular na multimídia de 9 Polegadas do meu Argo, finalmente consegui. Para quem ainda não consegue e quiser tentar, segue abaixo o procedimento que fiz. Após todos esses procedimentos funcionou para mim, meu celular é um Galaxy A50 e está no Android 10, não sei funciona em outros dispositivos, muito menos nos Iphones. Lembrando que eu não me responsabilizo por qualquer coisa que aconteça na sua multimídia. 1° Passo -> Conectar a multimídia no Wifi. 2° Passo -> Após conectar no Wifi, é necessário abrir o Navegador de internet da Multimídia. Conforme imagem abaixo. 3° Passo -> Inserir o link abaixo no navegador da Multimídia. Após a pagina abrir deve-se clicar no botão "Download". Peço desculpas pela qualidade da imagem, porém estava a noite. Link: https://drive.google.com/file/d/1-OJm2YlxuUIDmUcz8AB6JfMzbGhFFzl1/view?usp=sharing 4° Passo -> Ir na tela da Multimídia onde mostra todos os Download. 5° Passo -> Após o download terminar é só clicar no arquivo que foi baixado e instalar o Aplicativo. 6° Passo -> Após terminar a instalação o Ícone de parear celular ira sumir, e ira aparecer um chamado "E-Link" com um ícone diferente. 6° Passo -> É Necessário instalar o aplicativo EasyCon no seu celular, Aplicativo está disponível na PlayStore. Desligar o Wifi da multimídia e desligar os dados moveis e wifi do celular. Feito isso, abra o Aplicativo "E-Link" na multimídia, conecte o seu celular no USB do carro e a tela estará compartilhada. Após a tela aparecer na multimídia você pode ligar a internet no celular, caso não desligue antes de conectar o cabo USB irá apresentar erro. No caso de dúvidas só mandar neste post. Valeu Galera! Se der certo compartilhem!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
andressazp Posted October 23, 2020 Share Posted October 23, 2020 (edited) Não deu certo pra mim ? ao abrir o Easy connect na multimidia aparece a msg "o Easy Connected parou", e qdo dou ok, volta a mesma msg. Nao consigo acessar nenhuma opção da tela, essa msg nao sai ? Eu de novo... espelhou uma vez e agora aparece a msg "Não registrado,entre em contato com o serviço ao cliente". Sabe me ajudar? Edited October 23, 2020 by andressazp Depois disso, cliquei no pininho de reset no canto inferior direito da tela, ela reiniciou e funcionou!!! Deixei o erro aqui pq pode ajudar alguém! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
camilayeah Posted October 23, 2020 Share Posted October 23, 2020 putz!!! travou minha central também , como sai dessa tela? não quero resetar!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guiga1312 Posted October 23, 2020 Author Share Posted October 23, 2020 12 horas atrás, camilayeah disse: putz!!! travou minha central também , como sai dessa tela? não quero resetar!! Gente é só deixar ela desligar. Quando aparece o "Android" ao ligar a chave no carro. Deixa o carro desligado por umas 2 horas. 14 horas atrás, andressazp disse: Não deu certo pra mim ? ao abrir o Easy connect na multimidia aparece a msg "o Easy Connected parou", e qdo dou ok, volta a mesma msg. Nao consigo acessar nenhuma opção da tela, essa msg nao sai ? Eu de novo... espelhou uma vez e agora aparece a msg "Não registrado,entre em contato com o serviço ao cliente". Sabe me ajudar? Você esta fazendo o espelhamento com a internet do celular e da multimídia desligada? Somente após espelhar pode ligar a internet. 14 horas atrás, andressazp disse: Não deu certo pra mim ? ao abrir o Easy connect na multimidia aparece a msg "o Easy Connected parou", e qdo dou ok, volta a mesma msg. Nao consigo acessar nenhuma opção da tela, essa msg nao sai ? Eu de novo... espelhou uma vez e agora aparece a msg "Não registrado,entre em contato com o serviço ao cliente". Sabe me ajudar? AndressaZP, não vi o Edit que tinha dado certo!. Ainda que funcionou ai!!! O que a FIAT não resolve a internet faz por ela! Valeu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
camilayeah Posted October 24, 2020 Share Posted October 24, 2020 12 horas atrás, Guiga1312 disse: Gente é só deixar ela desligar. Quando aparece o "Android" ao ligar a chave no carro. Deixa o carro desligado por umas 2 horas. no meu não deu certo, deixei de ontem pra hoje e eu ligo e aparece a mensagem direto... eu até consegui ir dando ok e clicando em outras coisas nesse tempo de meio segundo entre um erro e outro, mas não consegui desinstalar... só resetando mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guiga1312 Posted October 24, 2020 Author Share Posted October 24, 2020 2 horas atrás, camilayeah disse: no meu não deu certo, deixei de ontem pra hoje e eu ligo e aparece a mensagem direto... eu até consegui ir dando ok e clicando em outras coisas nesse tempo de meio segundo entre um erro e outro, mas não consegui desinstalar... só resetando mesmo Faz até nem andrrssazp,clica no reset da multimídia para ver se volta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
camilayeah Posted October 24, 2020 Share Posted October 24, 2020 sugiro esse video!! pelo menos o app abre Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
altieresgms Posted October 25, 2020 Share Posted October 25, 2020 Em 23/10/2020 em 16:30, andressazp disse: Não deu certo pra mim ? ao abrir o Easy connect na multimidia aparece a msg "o Easy Connected parou", e qdo dou ok, volta a mesma msg. Nao consigo acessar nenhuma opção da tela, essa msg nao sai ? Eu de novo... espelhou uma vez e agora aparece a msg "Não registrado,entre em contato com o serviço ao cliente". Sabe me ajudar? Oi Andres Sá, funcionando ainda? Uma das soluções pra espelhar o iPhone, voltar para o iOS 12 ??♂️ IMG_4331.MOV Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Fellipe Santana Posted October 25, 2020 Share Posted October 25, 2020 Nesse tópico tem detalhado o processo de espelhamento. Fiz conforme e até hoje continuo espelhando meu celular sem nenhum bug ou erro. iPhone 11 (iOS 14.0.1) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
altieresgms Posted October 25, 2020 Share Posted October 25, 2020 2 minutos atrás, Carlos Fellipe Santana disse: Nesse tópico tem detalhado o processo de espelhamento. Fiz conforme e até hoje continuo espelhando meu celular sem nenhum bug ou erro. iPhone 11 (iOS 14.0.1) Fez quando Carlos? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Fellipe Santana Posted October 28, 2020 Share Posted October 28, 2020 Dia 08/06/20 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts