RodrigoGonçalves Posted October 22, 2020 Share Posted October 22, 2020 Galera, tenho um fiat Argo 1.3 c/ multimidia original de fábrica, ele me dava a opção de desativar o som da buzina ao trancar que eu mantia desativada, porém um dia sem motivo algum percebi que o carro voltou a buzinar ao trancar e que não aparecia mais nas configurações a opção de desativar. Fui na css hoje para fazer a revisão do carro e informaram que não podiam solucionar o problema pq eu tinha colocado a camera de ré fora da autorizada.? Camera Cinoy e desbloqueio Faaftech. Alguém ta tendo algum tipo de problema parecido nas configurações do carro, ou sabe oque posso tentar fazer para solucionar meu problema? Ja tentei restaurar os padrões de fábrica mas o problema continua, pensei em algum tipo de hard reset no sistema da multimidia mas não tenho muito conhecimento nessa area, não sei nem se é possivel... Enfim, caso alguém tenha alguma sugestão estou disposto a ouvir, obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MATUSA Posted October 27, 2020 Share Posted October 27, 2020 Rodrigo, Você já resolveu problema da Multimidia? Adquirir em 09102020 um Argo Trekking 1.3 20/21 quê deve ser igual ao seu. A função buzinar apos ativar alarme pra mim estava ativa e no meu caso Eu prefiro assim e foi como configurei. Apos funcionar por alguins dias , pecebi que não está mais emitindo o som da buzina ao travar o carro no controle da chave. Verifiquei se o sisteme tinha perdido a configuração , mas ainda está ativado a opção " buzinar ao trancar " . Vale lembrar que não realizei nenhuma alteração no carro para justificar tal erro. Apesar das opções nossas sejam diferentes, ou seja você não quer de emite o som e não aparece opção para desativar, eu ao contrário, tenho opção de ativar, mas mesmo marcado não buzina. Penso quê a origem do problema é o mesmo. Ainda não tive tempo de voiltar a concessionária aqui em BH, mas acho que é um erro da aplicação do aparelho. Vou tentar ir lá ne samana quê vem se não voltar a funcionar. Se tiver alguma novidade sobre esse problema, vamos trocando informações aqui ok. tela multimida buzinar ao trancar.rtf Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodrigoGonçalves Posted October 27, 2020 Author Share Posted October 27, 2020 Boa noite amigo, Continuo com o mesmo problema, estou em contato com a conscessionária reclamando que acho um absurdo eles não darem atenção ao meu problema só por causa da camera de ré que coloquei fora. Sendo que é um sistema Plug'n Play. Enfim, sigo brigando com eles mas esse fds vou tentar tirar o desbloqueio da camera de ré pra ver se está influenciando em alguma coisa. Qualquer atualização vamos trocando informações aqui sim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodrigoGonçalves Posted December 2, 2020 Author Share Posted December 2, 2020 Boa tarde @MATUSA, Consegui resolver o problema do buzinar ao trancar. A opção estava sumindo das configurações do carro devido a instalação do desbloqueio de multimidia da Faaftech que coloquei para instalação da camera de ré. Entrei em contato com o Suporte da faaftech e eles informaram que esse problema realmente estava acontecendo com algumas pessoa, ai fizeram a atualização da versão do meu aparelho e agora a opção já está aparecendo novamente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted December 22, 2020 Share Posted December 22, 2020 Galera, alguém consegue me mostrar aonde fica essa opção na central? Não encontrei no meu de jeito nenhum. O meu é um cronos precision (acredito ser a mesma central de vcs né?) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiagobruno Posted September 1, 2022 Share Posted September 1, 2022 RodrigoGonçalves, como foi essa atualização que eles fizeram? Em 02/12/2020 em 12:38, RodrigoGonçalves disse: Boa tarde @MATUSA, Consegui resolver o problema do buzinar ao trancar. A opção estava sumindo das configurações do carro devido a instalação do desbloqueio de multimidia da Faaftech que coloquei para instalação da camera de ré. Entrei em contato com o Suporte da faaftech e eles informaram que esse problema realmente estava acontecendo com algumas pessoa, ai fizeram a atualização da versão do meu aparelho e agora a opção já está aparecendo novamente. RodrigoGonçalves, como foi essa atualização que eles fizeram? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts