RodrigoGonçalves Posted October 22, 2020 Share Posted October 22, 2020 Galera, tenho um fiat Argo 1.3 c/ multimidia original de fábrica, ele me dava a opção de desativar o som da buzina ao trancar que eu mantia desativada, porém um dia sem motivo algum percebi que o carro voltou a buzinar ao trancar e que não aparecia mais nas configurações a opção de desativar. Fui na css hoje para fazer a revisão do carro e informaram que não podiam solucionar o problema pq eu tinha colocado a camera de ré fora da autorizada.? Camera Cinoy e desbloqueio Faaftech. Alguém ta tendo algum tipo de problema parecido nas configurações do carro, ou sabe oque posso tentar fazer para solucionar meu problema? Ja tentei restaurar os padrões de fábrica mas o problema continua, pensei em algum tipo de hard reset no sistema da multimidia mas não tenho muito conhecimento nessa area, não sei nem se é possivel... Enfim, caso alguém tenha alguma sugestão estou disposto a ouvir, obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...