Mbrandao Posted October 23, 2020 Share Posted October 23, 2020 Boa tarde galera, Já aconteceu com vcs de ao destravar o carro a tampa do combustível abrir junto? Por exemplo: cheguei em casa, desliguei o carro e abri a porta pra descer ... nesse momento a tampa abre. Aí travo o carro no alarme, a tampa fica lá aberta e se eu for fechar manualmente não consigo mais pois a trava já foi acionada por dentro impedindo o seu fechamento! Talvez aqui seja mais claro: O que está acontecendo comigo e que toda vez q desço do carro e o travo a tampa fica aberta e n fecha a não ser q antes de ligar o alarme eu feche a tampa manualmente e n quero ficar fechando a tampa manualmente quando desço do carro! É como se tivesse perdido a programação ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted October 26, 2020 Share Posted October 26, 2020 Bom dia, Provavelmente a causa seja a tampa mal fechada e com a vibração ela acaba se soltando do encaixe. Da uma verificada melhor no precedi mento de fechamento ou leva a ccs para fazer um ajuste. É coisa simples de resolver. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts