Jump to content

ARGO DRIVE 19/19 FAZENDO 8.5 NA GASOLINA

Recommended Posts

Boa noite galera ,

Comprei um argo drive 1.0 ano 2019/2019, pra trabalhar de uber, peguei ele com 40 mil rodados, da localiza seminovos,vejo que todos disseram que o consumo dele e aproximadamente 12km na gasolina em area urbana, porem hoje meu primeiro dia rodando com o carro ele esta marcando no computador 8.5 km por litro, fiquei muito preocupado pois o carro não apresenta sinal de defeito no motor, nem sintomas de bico, vela etc... com o disse e o primeiro dia rodando, devo rodar mais uns dias pra ver se aumenta? Ou corro na loja e procuro a garantia....   

Estou com muito medo de ter comprado um carro bucha :( Foi muito caro... me ajudem 

Bom dia tudo bem?

Calma, vc já parou para pensar que no tanque poderia ter álcool? Se for isso vc tem uma mistura e jamais ira atingir grande marcas com gasolina.

Se for isso, vc terá boas medias depois de consumir essa mistura

Outra, vc colocou gasolina em um posto idôneo?

Seu trajeto é truncado ou o transito é lento?

Costumo usar no meu V-Power, consigo boas medias em terreno plano e transito fluindo faço 11 por litro, no transito intenso 8,5 - 9

Tudo isso tocando suavemente

Edited by RLCASARIN

Bom dia ,então não sei dizer se tinha mistura no tanque, já sequei ele , reabasteci com gasolina porém não enchi o tanque, coloquei 100 reais, vou tirar a média quando terminar esse abastecimento .... O computador chegou a marcar 9 por litro agora de manhã, mas baixou pra 8.6 .

Meu  trajeto e quase sempre lento , passo marcha muitas vezes, e não saio do perímetro urbano pq sou uber 

Mesmo fazendo 8.5, 9 está muito abaixo do ofertado pelo carro que é aproximadamente  14 com um litro, o meu está muito abaixo, se fosse até 11 pelo menos eu ficava quieto, mas quase 6 km de diferença e preocupante....

Em 29/10/2020 em 11:27, Armando Vinicius disse:

Bom dia ,então não sei dizer se tinha mistura no tanque, já sequei ele , reabasteci com gasolina porém não enchi o tanque, coloquei 100 reais, vou tirar a média quando terminar esse abastecimento .... O computador chegou a marcar 9 por litro agora de manhã, mas baixou pra 8.6 .

Meu  trajeto e quase sempre lento , passo marcha muitas vezes, e não saio do perímetro urbano pq sou uber 

Mesmo fazendo 8.5, 9 está muito abaixo do ofertado pelo carro que é aproximadamente  14 com um litro, o meu está muito abaixo, se fosse até 11 pelo menos eu ficava quieto, mas quase 6 km de diferença e preocupante....

Transito truncado nenhum carro faz muito, infelizmente, os 14 e o que as montadoras dizem fazer, são em condições adversas do  nosso dia a dia.

O anda e para joga as médias lá embaixo.

O importante não é quanto vc colocou de combustível, mas sim o que tem dentro do tanque..

Faça mais alguns testes.

Uma dica. Pegue seu carro no fds, va a um lugar tranquilo, de ruas planas, zere um dos computadores trip A ou B de uma volta e veja oque acontece com a media.