Jump to content

Painel informando ''porta aberta''.

Schelck33

Recommended Posts

Olá pessoal. Boa tarde a todos!!

Meu Argo Trekking 2020, com apenas 2 mil km rodados, está apresentando esse problema: O painel de instrumentos fica acusando '' Porta Aberta '', mas não tem nenhuma porta, tampa da mala ou capô abertos. Aí quando aciono a trava elétrica pela chave, ele não sobe os vidros e também não tranca as portas e dispara o alarme. 

Alguém já teve ou está com o mesmo problema??? 

1 hora atrás, camilayeah disse:

o meu deu exatamente o mesmo problema, só levei na concessionaria e eles "regularam" o sensor...

nem sabia que tinha como fazer isso... mas resolveu

Ah sim, agradecido pela dica. Agendei para levar a CSS amanhã. Depois eu posto aqui o resultado... Obrigado!!!?

Em 04/11/2020 em 17:15, camilayeah disse:

o meu deu exatamente o mesmo problema, só levei na concessionaria e eles "regularam" o sensor...

nem sabia que tinha como fazer isso... mas resolveu

Ah sim, agradecido pela dica. Agendei para levar a CSS amanhã. Depois eu posto aqui o resultado... Obrigado!!!?

Bom dia! Então, estive ontem na CSS e após uma revisão, eles detectaram que o problema era na fechadura da porta traseira, lado motorista. Fizeram uma regulagem e o problema foi sanado, ao menos por hora. Agora é observar e ver se não voltará a ocorrer a pane. Segundo o profissional que fez a verificação, caso volte a ocorrer o problema, será preciso substituir a fechadura em questão.