LRI Posted November 16, 2020 Share Posted November 16, 2020 Pessoal, Alguém já precisou trocar os pneus do Argo Trekking? Se sim, optaram pelos originais Scorpion ou encontraram alguma opção mais em conta? Fiquei pensando também se poderia colocar pneus que não fossem de uso misto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LRI Posted January 6, 2021 Author Share Posted January 6, 2021 Em 16/11/2020 em 17:00, LRI disse: Pessoal, Alguém já precisou trocar os pneus do Argo Trekking? Se sim, optaram pelos originais Scorpion ou encontraram alguma opção mais em conta? Fiquei pensando também se poderia colocar pneus que não fossem de uso misto. Ninguém? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrunoNFL Posted March 1, 2021 Share Posted March 1, 2021 Opa amigo, tudo bem? Só vi sua pergunta hoje, mas não, não troquei do meu ainda. Pra ser sincero, pretendo pegar os mesmos pneus sim porque me surpreendi positivamente no quesito conforto, ruído e percebo claramente que a minha experiência com o carro é bem melhor do que a do meu pai, que tinha um Drive 1.3. Então quando eu for trocar, vou pegar um Scorpion! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts