Jump to content

Instalando Painel de Instrumentos do HGT no Drive 1.3

igorln

Recommended Posts

Olá,

queria saber se é possível instalar o painel de isntrumentos do argo HGT na versão drive sem incompatibilidade?

Acho o painel mais completo, moderno e esteticamente me agrada muito.

A questão da quilometragem e o horímetro pode ser atualizada pro valor que estava no painel original?

9247c9bdb0099c0ea0fe24afb775c759.jpg

• 2 weeks later...

Bom dia.

É somente uma opinião, não sei ao certo.

Acredito que ate da certo, pois os chicotes são unicos e a probabilidade de compatibilidade é grande.

Porem devem se atentar que o painel do 1.8 automático é diferente do manual no display TFT central...

No automático mostra as marchas (cfe a foto) e no manual mostra o "econometro" se eu não me engano

Edited by RLCASARIN
  • Like 1

Em 27/11/2020 em 10:04, RLCASARIN disse:

Bom dia.

É somente uma opinião, não sei ao certo.

Acredito que ate da certo, pois os chicotes são unicos e a probabilidade de compatibilidade é grande.

Porem devem se atentar que o painel do 1.8 automático é diferente do manual no display TFT central...

No automático mostra as marchas (cfe a foto) e no manual mostra o "econometro" se eu não me engano

Verdade, Talvez o painel do Precision manual servisse mais. 

Uma pena. Mas vou pesquisar melhor.

• 1 year later...
  • 7 months later...
  • 1 year later...
  • 5 months later...
  • 11 months later...
  • 4 months later...

Eu fiz senhores funciona. 

Em 05/12/2022 em 17:30, gijcjtgtwkpfbuulmz disse:

Ninguém chegou a testar? Estava querendo colocar em um gsr 

Coloquei o painel do automático  ficou lindo  lado negativo  perde a opção Sporting na tela ela ativa mas não tem nada pra diferenciar  tem que ligar e desligar na observação  do comportamento  do carro  a opção  D.  Nao aparece pelo falo do paniel ser automático  nao automatizado  se achar o painel do argo hgt automatizado ae fica. Perfeito   porém ponto negativo  perde o aviso sonoro do sensor de re ele aparece no painel certinho  mas nao apita mais  era função do painel antigo data hora e linguagem  nao tem como mudar  vou testar arrumar ho scanner  mas off tbm informações do som off tbm  de resto funciona  tudo certinho e muito mais bonito. 

Em 17/11/2020 em 20:17, igorln disse:

Olá,

queria saber se é possível instalar o painel de isntrumentos do argo HGT na versão drive sem incompatibilidade?

Acho o painel mais completo, moderno e esteticamente me agrada muito.

A questão da quilometragem e o horímetro pode ser atualizada pro valor que estava no painel original?

9247c9bdb0099c0ea0fe24afb775c759.jpg

Eu fiz o plug e o mesmo so tem que  instalar o proxy  depois serve pra qualquer versão fica mil vezes melhor vale muitoo a pena