igorln Posted November 17, 2020 Share Posted November 17, 2020 Olá, queria saber se é possível instalar o painel de isntrumentos do argo HGT na versão drive sem incompatibilidade? Acho o painel mais completo, moderno e esteticamente me agrada muito. A questão da quilometragem e o horímetro pode ser atualizada pro valor que estava no painel original? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gean Carlos Posted November 26, 2020 Share Posted November 26, 2020 Boa Tarde meu amigo, tambem estou com a mesma duvida, pelo o que andei olhando, os conectores sao iguais. Vou acabar fazendo a troca e ver no que da kkkk. Falo o resultado aqui no grupo... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted November 27, 2020 Share Posted November 27, 2020 (edited) Bom dia. É somente uma opinião, não sei ao certo. Acredito que ate da certo, pois os chicotes são unicos e a probabilidade de compatibilidade é grande. Porem devem se atentar que o painel do 1.8 automático é diferente do manual no display TFT central... No automático mostra as marchas (cfe a foto) e no manual mostra o "econometro" se eu não me engano Edited November 27, 2020 by RLCASARIN 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
igorln Posted December 1, 2020 Author Share Posted December 1, 2020 Em 27/11/2020 em 10:04, RLCASARIN disse: Bom dia. É somente uma opinião, não sei ao certo. Acredito que ate da certo, pois os chicotes são unicos e a probabilidade de compatibilidade é grande. Porem devem se atentar que o painel do 1.8 automático é diferente do manual no display TFT central... No automático mostra as marchas (cfe a foto) e no manual mostra o "econometro" se eu não me engano Verdade, Talvez o painel do Precision manual servisse mais. Uma pena. Mas vou pesquisar melhor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted December 2, 2020 Share Posted December 2, 2020 Em 30/11/2020 em 22:10, igorln disse: Verdade, Talvez o painel do Precision manual servisse mais. Uma pena. Mas vou pesquisar melhor. Do Precision acho que não é TFT.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luis Guilherme Posted April 13, 2022 Share Posted April 13, 2022 Alguma atualização? Alguma novidade nessa dúvida? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gijcjtgtwkpfbuulmz Posted December 5, 2022 Share Posted December 5, 2022 Ninguém chegou a testar? Estava querendo colocar em um gsr Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
junior784 Posted April 1 Share Posted April 1 É plug in play, porem tem que ser o painel do hgt manual ou cronos precision manual. Em relação ao KM nao tenho certeza se da para realizar a mudança. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabriciotara Posted September 21 Share Posted September 21 Eu vou testar, porém quero ligar o painel primeiro na bancada, se alguém consigo o esquema eletrico do painel pra ligar vou testar e posto aqui novamente o resultado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts