THALES RAFAEL NEVES Posted January 17, 2018 Share Posted January 17, 2018 Boa tarde a todos! Alguém sabe se existe como acessório DRL para instalação no argo? Que seja em outros países em que o carro é comercializado? Um DRL se encaixaria perfeitamente nas laterais do para-choque dianteiro..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Fellipe Santana Posted April 30, 2019 Share Posted April 30, 2019 Alguém já se atreveu a instalar um DRL nessas falsas entradas de ar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego Castro de Almeida Posted April 30, 2019 Share Posted April 30, 2019 Comprei 2 pares de fitas led drl para o farol de meu cronos. segue o link de um modelo: Irei instalar assim que chegar e criarei um tópico mostrando como ficou. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Fellipe Santana Posted May 10, 2019 Share Posted May 10, 2019 Alguém instalou algum desses dois? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego Castro de Almeida Posted May 18, 2019 Share Posted May 18, 2019 Qual site? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Fellipe Santana Posted May 20, 2019 Share Posted May 20, 2019 tuningparts.com.br Em 18/05/2019 em 14:08, Diego Castro de Almeida disse: Qual site? tuningparts.com.br Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego Castro de Almeida Posted June 22, 2019 Share Posted June 22, 2019 Em 20/05/2019 em 10:10, Carlos Fellipe Santana disse: tuningparts.com.br tuningparts.com.br Manda fotos ou vídeo de como ficou instalado em seu carro? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
samciesa Posted July 27, 2019 Share Posted July 27, 2019 Eu instalei no meu nesta posição. Ainda não vi nenhum outro veículo com nada instalado. Os meus eu comprei nos EUA mas tem no ML e no Aliexpress. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
samciesa Posted July 27, 2019 Share Posted July 27, 2019 Único de Manaus 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Fellipe Santana Posted July 28, 2019 Share Posted July 28, 2019 6 horas atrás, samciesa disse: Único de Manaus Ficou show conterrâneo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego Castro de Almeida Posted July 28, 2019 Share Posted July 28, 2019 19 horas atrás, samciesa disse: Eu instalei no meu nesta posição. Ainda não vi nenhum outro veículo com nada instalado. Os meus eu comprei nos EUA mas tem no ML e no Aliexpress. Manda o link ai!!! Quero botar no meu Cronos também. Eu comprei a fita led drl, estou esperando chegar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
samciesa Posted July 28, 2019 Share Posted July 28, 2019 https://s.click.aliexpress.com/e/cUf9V0a8 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-779207073-par-farol-de-milha-luz-diurna-drl-6-leds-6500k-super-branca-_JM Lembrando que tive que fazer furos na moldura e diminuir a rosca para pode montar. Bom também checar o dimensional antes de efetuar a compra. O meu é de 8 leds conforme anúncio do Aliexpress. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego Castro de Almeida Posted July 28, 2019 Share Posted July 28, 2019 No teu ficou bom pois encaixou perfeitamente nessa moldura do para-choque. Já no meu tenho que ver onde seria colocado. Vou esperar chegar as fitas led com seta progressiva e instalar nos faróis. Depois vejo se tem necessidade de eu colocar esses leds. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted July 29, 2019 Share Posted July 29, 2019 Putz amigo ficou muito bom! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
whitedeath Posted September 16, 2019 Share Posted September 16, 2019 ficou muito legal, parabéns 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julio Cordeiro Posted February 11, 2020 Share Posted February 11, 2020 Quando se liga o carro, aparece uma imagem com uma dessas acima dos faróis...será que existe esse original? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus Lima Posted March 28, 2020 Share Posted March 28, 2020 Em 30/04/2019 em 17:46, Diego Castro de Almeida disse: Comprei 2 pares de fitas led drl para o farol de meu cronos. segue o link de um modelo: Irei instalar assim que chegar e criarei um tópico mostrando como ficou. Rapaz, poste fotos quando instalar, quero colocar no meu Cronos também! 14 horas atrás, Matheus Lima disse: Rapaz, poste fotos quando instalar, quero colocar no meu Cronos também! Quero ver se consigo instalar nessa parte, onde fica o DRL do precision. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus Lima Posted May 27, 2020 Share Posted May 27, 2020 Em 30/04/2019 em 17:46, Diego Castro de Almeida disse: Comprei 2 pares de fitas led drl para o farol de meu cronos. segue o link de um modelo: Irei instalar assim que chegar e criarei um tópico mostrando como ficou. E ai amigo! Também estou querendo colocar uma destas no meu Cronos. Você já instalou? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniellccs Posted August 13, 2020 Share Posted August 13, 2020 Em 30/04/2019 em 17:46, Diego Castro de Almeida disse: Comprei 2 pares de fitas led drl para o farol de meu cronos. segue o link de um modelo: Irei instalar assim que chegar e criarei um tópico mostrando como ficou. Como faz pra instalar? As minhas chegaram hj. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
moiseserra Posted October 20, 2020 Share Posted October 20, 2020 Achei esses na internet.. já vem perfeito para encaixar, tô paquerando! Alguém aqui já instalou? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts