César Coivo Posted November 27, 2020 Share Posted November 27, 2020 Galera, Boa tarde! Preciso da ajuda de alguem que tenha tido o mesmo problema que eu... Comprei meu FIAT ARGO HGT 2018, em fevereiro deste ano, neste dia 07 de novembro ele super aqueceu do nada, parei o carro, quando abri o capo, estava saindo um liquido roxo no ladrão do reservatório...este liquido se trata do fluido do cambio, o que ocorreu foi que o sensor que separa a agua para o radiador e o fluido para o cambio furou (Isto foi dito pela propria concessionaria), por conta disto misturou os dois e sujou o cambio...resumindo, deu problema no cambio... Problema de tudo isso, que o primeiro dono fez a primeira revisão com 11.174km e a concessionaria alega que só poderia ter sido feito até 11.000 km... A fabrica da FIAT reportou a concessionaria e recusou a manutenção do meu carro, justificando esta revisão fora da garantia, porém este defeito se trata de defeito de fabricação e não de mal uso...Alem disto todas as demais revisões foram feitas e carimbadas normalmente esta de 11.174, 20.000 e também de 30.000 e em momento algum informaram sobre a perda ou não da garantia. O orçamento que me passaram ficou em R$ 48 mil, isso mesmo, quase o valor do carro 2018.... Estou entrando com processo contra a FIAT, mas precisaria saber se alguem teve este mesmo problema, para me ajudar... Segue meu contato 11 - 947118622 cesarwcoivo@gmail.com Peço urgente a ajuda de alguém Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
igor cesar bertoldo Posted January 11, 2021 Share Posted January 11, 2021 Em 27/11/2020 em 16:01, César Coivo disse: Galera, Boa tarde! Preciso da ajuda de alguem que tenha tido o mesmo problema que eu... Comprei meu FIAT ARGO HGT 2018, em fevereiro deste ano, neste dia 07 de novembro ele super aqueceu do nada, parei o carro, quando abri o capo, estava saindo um liquido roxo no ladrão do reservatório...este liquido se trata do fluido do cambio, o que ocorreu foi que o sensor que separa a agua para o radiador e o fluido para o cambio furou (Isto foi dito pela propria concessionaria), por conta disto misturou os dois e sujou o cambio...resumindo, deu problema no cambio... Problema de tudo isso, que o primeiro dono fez a primeira revisão com 11.174km e a concessionaria alega que só poderia ter sido feito até 11.000 km... A fabrica da FIAT reportou a concessionaria e recusou a manutenção do meu carro, justificando esta revisão fora da garantia, porém este defeito se trata de defeito de fabricação e não de mal uso...Alem disto todas as demais revisões foram feitas e carimbadas normalmente esta de 11.174, 20.000 e também de 30.000 e em momento algum informaram sobre a perda ou não da garantia. O orçamento que me passaram ficou em R$ 48 mil, isso mesmo, quase o valor do carro 2018.... Estou entrando com processo contra a FIAT, mas precisaria saber se alguem teve este mesmo problema, para me ajudar... Segue meu contato 11 - 947118622 cesarwcoivo@gmail.com Peço urgente a ajuda de alguém Furou o trocador de calor,quando soube desse problema troquei logo o do meu,no clube do renegade tem uns 50 casos assim no mínimo o trocador de calor não vale 1 real ... Fura do nada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted January 20, 2021 Share Posted January 20, 2021 Putz amigo.... Que zica... rapaz, infelizmente vc tera uma dor de cabeça imensa pela frente... Se em algum momento decidir se desfazer do carro me chame no privado, tenho interesse nele Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
di_angelo Posted February 22, 2021 Share Posted February 22, 2021 Em 27/11/2020 em 16:01, César Coivo disse: Galera, Boa tarde! Preciso da ajuda de alguem que tenha tido o mesmo problema que eu... Comprei meu FIAT ARGO HGT 2018, em fevereiro deste ano, neste dia 07 de novembro ele super aqueceu do nada, parei o carro, quando abri o capo, estava saindo um liquido roxo no ladrão do reservatório...este liquido se trata do fluido do cambio, o que ocorreu foi que o sensor que separa a agua para o radiador e o fluido para o cambio furou (Isto foi dito pela propria concessionaria), por conta disto misturou os dois e sujou o cambio...resumindo, deu problema no cambio... Problema de tudo isso, que o primeiro dono fez a primeira revisão com 11.174km e a concessionaria alega que só poderia ter sido feito até 11.000 km... A fabrica da FIAT reportou a concessionaria e recusou a manutenção do meu carro, justificando esta revisão fora da garantia, porém este defeito se trata de defeito de fabricação e não de mal uso...Alem disto todas as demais revisões foram feitas e carimbadas normalmente esta de 11.174, 20.000 e também de 30.000 e em momento algum informaram sobre a perda ou não da garantia. O orçamento que me passaram ficou em R$ 48 mil, isso mesmo, quase o valor do carro 2018.... Estou entrando com processo contra a FIAT, mas precisaria saber se alguem teve este mesmo problema, para me ajudar... Segue meu contato 11 - 947118622 cesarwcoivo@gmail.com Peço urgente a ajuda de alguém Caraca, que dor de cabeça... Infelizmente o pós vendas da Fiat é um lixo! Tinha um Argo que o vidro traseiro trincou todo e sozinho, apenas porque liguei o desembaçador traseiro num dia mais frio. Tive muita dor de cabeça com a Fiat, que se negou a trocar em garantia mesmo com a análise do caso feira pelo chefe da oficina da CSS onde comprei o carro. Resultado: demanda judicial e posterior mudança de opinião da Fiat dizendo que o reparo estava autorizado em garantia. Enfim, fez bem em entrar com a ação, até porque independentemente de garantia ha o que se chama no direito de vício redibitório, aquele problema oculto que não poderia ser descoberto com facilidade antes da compra. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts