Rayane Araújo Posted January 23, 2018 Share Posted January 23, 2018 Pessoal, sou péssima com carros então preciso da ajuda de vocês. Quando estou Usando o wase pelo multimídia ou faço alguma ligação pelo carro, apenas está funcionando o falante que fica na porta do motorista. É assim mesmo que funciona, ou ele deveria sair o som em todos os auto falantes? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allison Silva Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 Aqui funciona desta mesma forma também, qualquer app de GPS o som sai apenas no lado do motorista. Deve ser alguma característica do Android Auto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 Bom dia no meu também... só no dianteiro esquerdo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcell Almeida Posted February 20, 2018 Share Posted February 20, 2018 Pessoal, bom dia.. O meu está normalmente, funcionando em todos. Tem uma configuração que você faz e distribui o som pelos 4 alto falantes.. Vou olhar direitinho o caminho e coloco aqui. Já fizeram isso? Abs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted June 22, 2018 Share Posted June 22, 2018 Prezados, como desligar o som do rádio e deixar somente o Google maps rodando pelo android auto?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted June 22, 2018 Share Posted June 22, 2018 Prezados, como desligar o som do rádio e deixar somente o Google maps rodando pelo android auto?? Mude a fonte de áudio para qualquer outra que não esteja tocando, aux por exemplo(antes de entrar no Android auto ou CarPlay). Se já estiver na interface do CarPlay ou Android Auto, coloque em alguma musica e de "Pause". Não sei se tem mais maneiras. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 Valeu alemagri, fiz este procedimento, dei pause no som. Entretanto, pensei que pudesse ter outra maneira sem fazer esta "gambiarra". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 Pessoal, bom dia.. O meu está normalmente, funcionando em todos. Tem uma configuração que você faz e distribui o som pelos 4 alto falantes.. Vou olhar direitinho o caminho e coloco aqui. Já fizeram isso? Abs E ai Marcell? Tem cm mostrar vc fez para siar o som nos 4 auto falantes? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Helano Posted July 2, 2018 Share Posted July 2, 2018 Porque essa vontade toda de ouvir a moça do waze em som estéreo??? Pra mim atende muito bem o áudio do GPS só na frente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted July 2, 2018 Share Posted July 2, 2018 Porque essa vontade toda de ouvir a moça do waze em som estéreo??? Pra mim atende muito bem o áudio do GPS só na frente. Exato, só quem dirige deveria escutar as instruções do GPS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts