Felipelag1993 Posted December 15, 2020 Share Posted December 15, 2020 Amigos, tirem uma dúvida. Acabei de adquirir um Cronos 1.3 2020 (versão de entrada), veio com radio uconnect porém estou querendo colocar a multimídia original, achei com o código por 800 reais. Esse meu carro já tem controle atrás do volante e o rádio se comunica com o painel. Será que preciso fazer alguma adaptação ou é plug-and-play? Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rjpinheiro Posted January 30, 2021 Share Posted January 30, 2021 Oi Felipelag1993, eu passei pela mesma situação, idêntica. No meu caso, comprei a central e tive que pagar o desbloqueio depois. Até onde lembro, é conectar e usar, plug-and-play. Mas já vai sabendo que algumas funções, pelo q vi, n funcionam. Por exemplo, nossos modelos de Cronos (tb tenho um Cronos 1.3 2020 versão de entrada) não tem controle da iluminação interna, então não adianta mandar a central controlar, n vai mexer nisso. Eu estou c/ dúvida sobre a câmera de ré, se vai funcionar ou não... Aliás, o pessoal da loja que instalou a central, está nessa dúvida. Tanto q eu irei na próxima semana p/ eles verem como fazer isso. E eles n pretendem usar chicote de desbloqueio. Espero q vc tenha sucesso! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts