00Adriano00 Posted December 21, 2020 Share Posted December 21, 2020 Olá Pessoal, Em alguns momentos está ocorrendo algo novo no meu Argo 1.3 Manual. Ao dar a partida, o motor não entra em funcionamento, parece que o motor pega e imediatamente desliga, coisa de 1 ou 2 segundos. Após isso ocorrer aparece no painel "Start Stop não disponível". Aí é só dar a partida novamente e fica tudo normal. Isso está ocorrendo esporadicamente. Posso dizer que começou agora neste mês. Ocorreu umas três vezes isso. Alguém já teve esse tipo de "incômodo"? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaosantana Posted December 21, 2020 Share Posted December 21, 2020 12 horas atrás, 00Adriano00 disse: Olá Pessoal, Em alguns momentos está ocorrendo algo novo no meu Argo 1.3 Manual. Ao dar a partida, o motor não entra em funcionamento, parece que o motor pega e imediatamente desliga, coisa de 1 ou 2 segundos. Após isso ocorrer aparece no painel "Start Stop não disponível". Aí é só dar a partida novamente e fica tudo normal. Isso está ocorrendo esporadicamente. Posso dizer que começou agora neste mês. Ocorreu umas três vezes isso. Alguém já teve esse tipo de "incômodo"? Sim, eu já tive algumas vezes. Mas não chegou a aparecer nenhuma luz no painel do carro. Pensei que fosse normal pelo fato do motor de partida não estar funcionando bem, mas pelo jeito que você disse parece ser outra coisa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabrielzao Posted January 14, 2021 Share Posted January 14, 2021 Em 20/12/2020 em 22:43, 00Adriano00 disse: Olá Pessoal, Em alguns momentos está ocorrendo algo novo no meu Argo 1.3 Manual. Ao dar a partida, o motor não entra em funcionamento, parece que o motor pega e imediatamente desliga, coisa de 1 ou 2 segundos. Após isso ocorrer aparece no painel "Start Stop não disponível". Aí é só dar a partida novamente e fica tudo normal. Isso está ocorrendo esporadicamente. Posso dizer que começou agora neste mês. Ocorreu umas três vezes isso. Alguém já teve esse tipo de "incômodo"? Oi, estou com o mesmo problema num Argo 1.0 2018! Descobriu do que se trata?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted January 15, 2021 Share Posted January 15, 2021 Parece ser algum erro de leitura. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts