Jump to content

Som do Argo de entrada basicao...

Recommended Posts

E ae galera, alguem saberia me dizer se o argo versao de entrada ja vem com os autofalantes ou so vem com os cabos??
comprei um zero basicao e na consecionaria ficou 950 reais pra colocar o som, sem multimidia... e eu preferi por colocar o som por conta mesmo....
porem gostaria de saber se ja vem os auto falantes...
ja pesquisei videos e no google mesmo e n achei nada sobre...

• 1 month later...

Eu também comprei o Argo 1.0 (sem som) e peguei dias atrás.. Ele não vem com os alto-falantes. Somente a fiação para as portas e para o buraco da antena no teto. O tamanho é 6x9 nas quatro portas. 

Edited by j.edusouza
-
  • Thanks 1

• 3 weeks later...
Em 13/02/2021 em 23:27, j.edusouza disse:

Eu também comprei o Argo 1.0 (sem som) e peguei dias atrás.. Ele não vem com os alto-falantes. Somente a fiação para as portas e para o buraco da antena no teto. O tamanho é 6x9 nas quatro portas. 

Amigo o seu argo é 21/21 também? Comprei esse, chegou sexta e estou procurando saber se vem com todos os fios prontos para instalar o som, inclusive da antena de rádio já vem o fio ? É só plugar uma antena externa no teto ?

• 1 year later...

Uma receita básica é não colocar alto falantes e tweeters de 50w RMS, porque fica limitada  a qualidade sonora. No meu carro não  tem twweters, tem quatro falantes Pioneer TS1730 de 50w RMS. Eu coloquei sem conhecimento. Ele distorce quando aumenta o som e não tem tanta clareza.

Tweeters podem ser de 135w, falantes de 180 w e um sub woofer de 200 w.