Jump to content

Cronos 1.3 Drive - Ajuda com problemas

Recommended Posts

Pessoal,

Boa tarde!

Estou com um Cronos 1.3 Drive que peguei 0km e hoje está com 5500km rodados. Estou com alguns problemas e talvez vocês já tenham passado e saibam como resolver com a Fiat. As concessionárias que fui enrolam pra caramba e como o carro vai dia 21 de fevereiro terminar o primeiro ano de garantia (depois é só cambio e motor, o resto só por boa vontade da fiat), queria resolver rápido os problemas.

1. Central multimídia no Carplay as vezes trava e reinicia, congela, o google maps mostra o carro com atraso, etc.

2. Barulho de Toc toc na traseira. Já levei na css e trocaram as molas pelas de outro cronos zero que tinha acabado de chegar. Eles disseram que não eram os coxins nem o acabamento do escapamento, subiram o carro, olharam tudo. Já fez o mesmo barulho quando eu peguei o carro. Os barulhos vem dos dois lados, em momentos diferentes.

3. A alavanca de troca de marchas está meio frouxa pra frente e para trás (para os lados está bem justa), e quando estou na terceira marcha ela fica fazendo um barulho, um "tróóóóóóó", ás vezes acho difícil engatar a quinta e a ré as vezes fica no meio do caminho (aí quando eu solto a embreagem ele arranha).

Bem, é só isso que eu lembro agora. 

Já passaram por problemas parecidos, e conseguiram resolver?