Jump to content

Sobre câmera de ré e a central Uconnect.

Recommended Posts

Prezados, bom dia, boa tarde ou boa noite.

Adquiri um Fiat Cronos 2019/2020 recentemente, e ele veio apenas com o rádio de fábrica.

Teimei em colocar a central multimídia da Fiat (Uconnect) nele, e mal sabia eu das dores de cabeça que teria... Bem, entre desbloqueios, compras no Mercado Livre, antena de GPS e coisas do tipo, está lá funcionando quase tudo. Vou poupar vocês da história toda.

Ainda falta a câmera de ré. Volto na loja onde fizeram a instalação na semana q vem, p/ q eles coloquem a câmera. Aí eu pergunto: Tem algum "pulo do gato", algum macete para colocar... Ou é só instalar a câmera e a central já se vira com ela? Porque, por exemplo, eu não sabia da codificação da central por carro, logo ela teve que ser desbloqueada.

Se eu soubesse a trabalheira q seria por a central original da Fiat nesse Cronos, eu teria pensado duas vezes. Mas eu tive Fiat quase toda a minha vida automotiva: Um Palio comum, depois um Peugeot 306, e aí Fiat desde 2010 (3 Palios Adventure antes desse) e... Estou realmente encantado com o Cronos.

Agradeço qualquer resposta.

Ricardo.