Jump to content

Espelhamento Central 9" - "Por Favor ligue o telefone no painel de controle Central"

Whitaker

Recommended Posts

Pessoal, tinha um Samsung S8, com Android 9, e conseguia fazer o espelhamento e funcionamento normal do touch pela própria tela multimídia 9" e pelo celular. Pra isso, apenas tinha que abrir o aplicativo do Easy Connect antes de fazer a conexão via cabo usb, e depois ele reconhecia e conectava tranquilo.

Troquei meu smartphone por um Samsung S20+, com Android 11, e agora consigo fazer o espelhamento via cabo usb, com o mesmo procedimento de antes, mas ao tentar usar o touch da própria tela multimídia, me aparece a mensagem "Por favor ligue o telefone no painel de controle central", ou "Atualmente não suporta o funcionamento do painel de controle central". Consigo usar o espelhamento pelo celular, e controlar pelo próprio smartphone, mas não pela tela multimídia. Num primeiro momento, estou achando a transmissão até com menor atraso do que antes, mas o fato de não poder controlar pela tela multimídia é bastante incômoda.

Alguém que esteja passando por isso, ou saiba como resolver, pode dar uma ajuda?

Obrigado!!!