Junior Gobis Posted February 8, 2018 Share Posted February 8, 2018 Bom dia adoradores do Fiat Argo. possuo um Argo 1.3 que estou com dificuldades de manusear o trip a e o trip B .. Seguinte. zero os dois trips porem os dois marcam iguais.. mesmo deixando no trip A o B continua marcando o mesmo que o trip A.. eu tinha um punto que separava os dois... só marcava a partir do momento que usava o trip.. se saio pra viajar e zero os dois pra fazer duas medições por exemplo no final da viagem marca igual.. nao tem como fazer duas marcaçoes como ida e vinda da viagem .. vcs perceb eram se o argo de vcs marca junto tbm. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allison Silva Posted February 8, 2018 Share Posted February 8, 2018 Bom dia adoradores do Fiat Argo. possuo um Argo 1.3 que estou com dificuldades de manusear o trip a e o trip B .. Seguinte. zero os dois trips porem os dois marcam iguais.. mesmo deixando no trip A o B continua marcando o mesmo que o trip A.. eu tinha um punto que separava os dois... só marcava a partir do momento que usava o trip.. se saio pra viajar e zero os dois pra fazer duas medições por exemplo no final da viagem marca igual.. nao tem como fazer duas marcaçoes como ida e vinda da viagem .. vcs perceb eram se o argo de vcs marca junto tbm. O meu funciona da mesma forma :) ambos vão acumulando juntos o km. Única diferença é que posso escolher em qualquer momento qual zerar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted February 8, 2018 Share Posted February 8, 2018 Tenho Argo e Punto, ambos funcionam do mesmo jeito Vc pode zerar um independente do outro, não necessariamente os 2 juntos... são 2 controles iguais porem independentes... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Silva de Oliveir Posted March 15, 2018 Share Posted March 15, 2018 Bom dia adoradores do Fiat Argo. possuo um Argo 1.3 que estou com dificuldades de manusear o trip a e o trip B .. Seguinte. zero os dois trips porem os dois marcam iguais.. mesmo deixando no trip A o B continua marcando o mesmo que o trip A.. eu tinha um punto que separava os dois... só marcava a partir do momento que usava o trip.. se saio pra viajar e zero os dois pra fazer duas medições por exemplo no final da viagem marca igual.. nao tem como fazer duas marcaçoes como ida e vinda da viagem .. vcs perceb eram se o argo de vcs marca junto tbm. Mas é assim mesmo que funciona. Se resetar ao mesmo tempo vão registrar os mesmos valores. Por exemplo: Vou viajar até Ubatuba, ao sair de minha casa reseto o trip A, quando vou voltar reseto o B, assim quando chego em casa novamente tenho o registro da viagem toda no A e só do retorno no B. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted March 15, 2018 Share Posted March 15, 2018 É isso ai. Basta resetar em momentos diferentes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raoni Posted January 17, 2019 Share Posted January 17, 2019 Boa tarde! Gostaria de uma ajuda. Adquiri um argo recentemente e tanto a Trip A, quanto a Trip B estão zerando sozinhas quando o carro fica desligado por algumas horas . Alguem teve esse problema ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted January 18, 2019 Share Posted January 18, 2019 23 horas atrás, Raoni disse: Boa tarde! Gostaria de uma ajuda. Adquiri um argo recentemente e tanto a Trip A, quanto a Trip B estão zerando sozinhas quando o carro fica desligado por algumas horas . Alguem teve esse problema ? leva na CSS tem algo errado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renato Prates Visniauskas Posted January 21, 2019 Share Posted January 21, 2019 Olá! Meu Argo tb tá resetando sozinho! Hora só o TRIP e hora TODAS AS CONFIGURAÇÕES (Speed Limit, Autoclose, etc)! Defeito intermitente, e como ando pouco com o carro as vezes fica uma semana normal e não dá o defeito! Pode estar relacionado á queda de tensão, como o consultor já relatou comigo, mas é muito vago ainda! Vou experimentar deixar o NÃO ACENDIMENTO DA LANTERNA ao destravar as portas e testar! Me relate aqui se você levou o carro na css e fizeram algo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dm0ura Posted January 21, 2019 Share Posted January 21, 2019 3 horas atrás, Renato Prates Visniauskas disse: Olá! Meu Argo tb tá resetando sozinho! Hora só o TRIP e hora TODAS AS CONFIGURAÇÕES (Speed Limit, Autoclose, etc)! Defeito intermitente, e como ando pouco com o carro as vezes fica uma semana normal e não dá o defeito! Pode estar relacionado á queda de tensão, como o consultor já relatou comigo, mas é muito vago ainda! Vou experimentar deixar o NÃO ACENDIMENTO DA LANTERNA ao destravar as portas e testar! Me relate aqui se você levou o carro na css e fizeram algo! O meu está ocorrendo o mesmo problema.... deve ter sido um lote de carros com esse problema, pois o meu é zero e estou com ele a um pouco mais de uma semana. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
decoBH Posted January 24, 2019 Share Posted January 24, 2019 Tenho um argo 18/91 drive 1.0 que acontece a mesma coisa. Comprei ele aqui em BH. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dm0ura Posted January 28, 2019 Share Posted January 28, 2019 é muito estranho... ocorre 3 problemas. 1) reset geral de todas as configurações de tela e do carro. (ocorreu apenas 1 vez). 2) reset das configurações de trip A e B, mas configuração do limitador de velocidade (ocorreu 2x) 3) reset dos Trips A e B (continuo). Levei o carro na San Marino Fiat aqui em Porto Alegre, pois comprei o caro lá e já digo que não levem e nem comprem lá. Os são ruim de negocio e ainda por cima não tem equipamento para manutenção do carro. vou ter de levar em outra concessionaria. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renato Prates Visniauskas Posted January 28, 2019 Share Posted January 28, 2019 38 minutos atrás, dm0ura disse: é muito estranho... ocorre 3 problemas. 1) reset geral de todas as configurações de tela e do carro. (ocorreu apenas 1 vez). 2) reset das configurações de trip A e B, mas configuração do limitador de velocidade (ocorreu 2x) 3) reset dos Trips A e B (continuo). Levei o carro na San Marino Fiat aqui em Porto Alegre, pois comprei o caro lá e já digo que não levem e nem comprem lá. Os são ruim de negocio e ainda por cima não tem equipamento para manutenção do carro. vou ter de levar em outra concessionaria. O meu ocorre exatamente isso com relação ao reset e percebi também nesse final de semana que as travas não funcionam adequadamente usando o botão no painel! Depois de 2 minutos que o led do botão se apaga (entra em stand by) ele fica inoperante daí só dar uma ligada/desligada no pisca alerta ou lanterna ele volta a funcionar (por alguns segundos)! Acho que não é pra ser assim porque eu tinha um Punto e ele apagava o botão, para economizar energia, mas ficava operante (era só clicar nele que voltava á acender e as travas funcionavam)! E tá td relacionado ao reset porque fiz uns testes aguardando o botão apagar e ver o porquê dele não funcionar ele resetou o painel várias vezes! Vou na concessionária ver que agora dá pra ter certeza do que trocar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yan Posted January 30, 2019 Share Posted January 30, 2019 Conseguiram alguma resposta? Meu trip tá sempre resentando também! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renato Prates Visniauskas Posted February 5, 2019 Share Posted February 5, 2019 Em 30/01/2019 em 00:24, Yan disse: Conseguiram alguma resposta? Meu trip tá sempre resentando também! Não! Aqui na minha cidade vai ser preciso deixar o carro lá por uns dias! Vai ser aberto um chamado e a fábrica vai trabalhar no carro "linkado" (conectado)! ???????, ????? ??? ?? ??? ????? ???Ã? ???? ??? ???? ????? ??????? ?? ??????? ? ???? ? ?? ?????????ÇÕ?? ????? ??????Á??? ??? ??????? ?? ???? ?? ???? ??É ?? ??? ? ??????? ???? ??????? ???? ??? ? ?Á????? ????? ??????? ?? ????????? ? ?????????? ?? ?????? ??? ??????? ???? ? ?????? ????? ???????? ?? ????? ? ???????? ??? ????ÇÃ?! ???? ???? ????? ?? ??? ????????ÇÃ?, ?? ???????? ?????Í???? ?? ??É ????? ?? ??????! ????? ???? ? ????? ??? ??? ?? ????? ? ????? ??? É ? ????????? ???ÇÃ? ????? ?????!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dcorac Posted February 15, 2019 Share Posted February 15, 2019 On 2/5/2019 at 1:20 PM, Renato Prates Visniauskas said: Não! Aqui na minha cidade vai ser preciso deixar o carro lá por uns dias! Vai ser aberto um chamado e a fábrica vai trabalhar no carro "linkado" (conectado)! ???????, ????? ??? ?? ??? ????? ???Ã? ???? ??? ???? ????? ??????? ?? ??????? ? ???? ? ?? ?????????ÇÕ?? ????? ??????Á??? ??? ??????? ?? ???? ?? ???? ??É ?? ??? ? ??????? ???? ??????? ???? ??? ? ?Á????? ????? ??????? ?? ????????? ? ?????????? ?? ?????? ??? ??????? ???? ? ?????? ????? ???????? ?? ????? ? ???????? ??? ????ÇÃ?! ???? ???? ????? ?? ??? ????????ÇÃ?, ?? ???????? ?????Í???? ?? ??É ????? ?? ??????! ????? ???? ? ????? ??? ??? ?? ????? ? ????? ??? É ? ????????? ???ÇÃ? ????? ?????!!! Levei hoje o meu Argo na concessionária sobre esse reset do computador de bordo, aproveitando que um engenheiro da montadora estaria por lá. Ele me disse que é informação nova porque não está chegando reclamações do tipo para a fiat. Então é importante relatar mesmo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SSC Posted February 17, 2019 Share Posted February 17, 2019 Estive na concessionária, pegaram meus dados e fui liberado, informaram que estão com dificuldades de solucionar o problema, segundo o engenheiro, uma nova atualização de software deve sanar o problema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renato Andriotti Posted February 21, 2019 Share Posted February 21, 2019 Alguém ja obteve uma resposta da Fiat. Comprei o meu 0km faz uma semana e ja resetou as configurações varias vezes Em 21/01/2019 em 12:10, Renato Prates Visniauskas disse: Olá! Meu Argo tb tá resetando sozinho! Hora só o TRIP e hora TODAS AS CONFIGURAÇÕES (Speed Limit, Autoclose, etc)! Defeito intermitente, e como ando pouco com o carro as vezes fica uma semana normal e não dá o defeito! Pode estar relacionado á queda de tensão, como o consultor já relatou comigo, mas é muito vago ainda! Vou experimentar deixar o NÃO ACENDIMENTO DA LANTERNA ao destravar as portas e testar! Me relate aqui se você levou o carro na css e fizeram algo! O meu peguei zero faz uma semana e esta acontecendo a mesma coisa. Você ja teve alguma resposta? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maurício Dutra Posted February 22, 2019 Share Posted February 22, 2019 O meu Fiat Argo drive 1.0 com 3 semanas de uso está com o mesmo problema. O chefe da oficina da Fiat Enzo informou que começo de abril vai está disponível um novo software. O meu Fiat Argo drive 1.0 com 3 semanas de uso está com o mesmo problema do trip zerando e o autoclose tb. O chefe da oficina da Fiat Enzo informou que começo de abril vai está disponível um novo software, tendo em vista a existência de várias reclamações do tipo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SSC Posted February 22, 2019 Share Posted February 22, 2019 20 horas atrás, Maurício Dutra disse: O meu Fiat Argo drive 1.0 com 3 semanas de uso está com o mesmo problema. O chefe da oficina da Fiat Enzo informou que começo de abril vai está disponível um novo software. O meu Fiat Argo drive 1.0 com 3 semanas de uso está com o mesmo problema do trip zerando e o autoclose tb. O chefe da oficina da Fiat Enzo informou que começo de abril vai está disponível um novo software, tendo em vista a existência de várias reclamações do tipo. Aqui em Rio Claro, interior de SP, também me informam isso, vão usar um software novo para resolver o problema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFH Posted February 27, 2019 Share Posted February 27, 2019 Meu Argo 1.0 de 3 semanas também já resetou umas 4 vezes as configurações de autoclose, speed limit... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Speck_x Posted February 27, 2019 Share Posted February 27, 2019 Meu também com mesmo problema, sou de São Paulo. Fiquei no 0800 abriram um protocolo e me disseram que era só passar em uma css e realiza a atualização segundo a atendente procedimento rápido. Passei em duas css e segundo eles não tem instrução nenhuma sobre essa tal atualização. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andersonpana Posted February 28, 2019 Share Posted February 28, 2019 O meu Argo 2019 tbm reseta umas 2 vezes na semana ou mais já levei na css e lá alegaram que não encontraram problema algum, parece piada né Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MATEUS Posted February 28, 2019 Share Posted February 28, 2019 Em 17/01/2019 em 19:16, Raoni disse: Boa tarde! Gostaria de uma ajuda. Adquiri um argo recentemente e tanto a Trip A, quanto a Trip B estão zerando sozinhas quando o carro fica desligado por algumas horas . Alguem teve esse problema ? O meu tb esta acontecendo isso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasalencar2608 Posted March 3, 2019 Share Posted March 3, 2019 Aguardando algum comentário sobre resposta da Fiat sobre esses resets inesperados. Estou com o mesmo problema e a concessionária tambem não tem solução. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Crivellari Posted March 11, 2019 Share Posted March 11, 2019 Boa noite, Venho dividir com vocês o mesmo problema, o qual já está me tirando do sério desde o primeiro dia que tirei o carro da concessionaria. Trip zera sozinho, as vezes radio não liga, auto-close se desconfigura sozinho, e o pior agora, esses dias o vidro abriu sozinho e quando acionava para fechar, ele subia e logo em seguida descia (trava de segurança anti esmagamento). Reparei também que o brilho do painel hora está mais claro, e hora está mais escuro (sem eu alterar as configurações). Uma coisa é fato, ligo todos os dias no 0800 e sempre me dão uma resposta automática (estamos em contato com a diretoria técnica e em breve daremos retorno), e isso já passou mais de mês e nada de solução. Amanhã darei entrada no PROCON e abrirei uma reclamação no reclame aqui. De uma coisa eu tenho certeza, esse foi meu segundo FIAT comprado zero, e JAMAIS comprarei outro, e muito menos indicarei para que comprem desta marca que da ZERO respeito aos seus clientes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts