dm0ura Posted May 9, 2019 Share Posted May 9, 2019 fizeram atualização no dia 25/04 e até agora tudo 100% Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreKR Posted May 9, 2019 Share Posted May 9, 2019 no meu caso também está perfeito desde o dia 23/04/19. aparentemente a atualização resolveu! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
magagabr Posted June 28, 2019 Share Posted June 28, 2019 Também fui premiado com esse problema, com o carro comprado no início do mês. Levei na concessionária daqui, disseram que não conseguiram repetir o problema lá (e nem iriam conseguir, afinal é intermitente) mas atualizaram o sistema. Parece que resolveu bem, qualquer coisa atualizo aqui! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renato Prates Visniauskas Posted July 2, 2019 Share Posted July 2, 2019 Em 26/03/2019 em 17:31, Marco Caricatte disse: Adquiri um Argo Drive 1.3 completo 0 km na Concessionária Maggi Itu em dezembro de 2018. Após alguns km rodados percebi que a configuração do painel (quadro de instrumentos) mudava de uma tela para outra sozinha. Sempre deixei a configuração no TRIP A. Vim a perceber que a configuração, após algumas partidas, voltava para a tela de velocidade e quando voltava para o TRIP A o mesmo estava zerado. Passei a verificar que o TRIP B também zerava. Juntamente percebi outros problemas: a iluminação do painel diminuía de intensidade, a trava de porta não acionava automaticamente aos 20 Km/h e o limite de velocidade também perdia a configuração. Em janeiro levei o carro na concessionária para verificação o qual ficou lá por 13 dias, sem solução dos problemas. No primeiro momento falaram em troca do quadro de instrumentos, posteriormente falaram sobre o desenvolvimento de um software para atualização e correção do problema. Segundo o gerente de oficina da concessionária em contato com a montadora FIAT ela desconhecia esse tipo de problema. Liguei para o 0800 da montadora o qual pediram um prazo de 60 dias para solução. O prazo já expirou e nada foi resolvido. Dia 22/03 retornei à concessionária e fui informado que a montadora pediu mais 30 dias de prazo para resolver a situação. Causa-me estranhamento o fato de uma montadora como a FIAT com a tecnologia e recursos que possui enfrentar dificuldades em resolver esse problema. Outro fato, é que existem relatos anteriores ao meu, o que demonstra que eles sabiam sim da existência do defeito. Gostaria de saber como vocês estão trabalhando com essa situação e que atitudes estão tomando. No meu caso, já entrei em contato com a concessionária inúmeras vezes e com o 0800 três vezes e a resposta é sempre a mesma: "estamos trabalhando no desenvolvimento do software e o senhor tem que aguardar". Olá! Meu Argo comprado início de dezembro do ano passado veio com uma linha de falha nos segmentos do display e fazendo esses reset´s também! Por causa da falha no display foi trocado de imediato o quadro de instrumentos e resolveu (claro, outra peça!) essa falha, porém continuou com os reset´s! Foi aberto um chamado e no início de janeiro o carro ficou 5 dias lá para análise e tive de aguardar até final de março qdo chegou um novo quadro de instrumentos e por coincidência o aparelho que faz a conexão do carro tinha se queimado e esperei até maio para realmente trocar esse 2º quadro de instrumentos! Estou desde então sem mais os reset´s, mas o CONTADOR DE DIAS PARA A REVISÃO não conta, onde baixa até 350 dias e volta para 365, mas isso é de menos, mas já tem a minha reclamação na css e estou aguardando e falaram que uma OUTRA atualização resolveria, mas esse problema TODOS Argo e Cronos têm, só que ninguém repara, porque ele só começa avisar quando falta menos de 30 dias (coisa que nunca chegará)! Vamos aguardar denovo, mas resolveu o meu caso do reset e estou muito feliz com o carro! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miller Posted October 21, 2019 Share Posted October 21, 2019 Em 28/04/2019 em 11:04, decoBH disse: Foi realizado a atualização do meu carro aqui em Belo Horizonte na autorizada Roma FIAT no dia 25/04, tenho andado no carro todos os dias desde de então e até agora não resetou novamente. Mas o problema é intermitente, já resetou duas vezes no mesmo dia, assim como já ficou umas 3 semanas sem resetar. Vou aguardar pelo menos 1 mês e meio para comemorar. Boa noite pessoal. Até o momento estou rodando todos os dias no carro e o problema parece ter sido resolvido. Boa sorte pra nós Boa tarde! Qual a versão do Argo de vcs que atualizou ? Meu é o 1.0 de entrada, a concessionária da minha cidade fala que não tem atualização para ele. Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreKR Posted April 29, 2020 Share Posted April 29, 2020 (edited) Argo drive 1.0 19/19 Abre chamado direto pelo site da Fiat. Com o protocolo aberto a css faz a atualização remotamente. Edited April 29, 2020 by AndreKR Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts