BrunoNFL Posted March 3, 2021 Share Posted March 3, 2021 Fala aí meus amigos, tudo certo? Estou interessado em instalar um Short-Shifter para nosso querido Argo Manual. O meu é a versão Trekking 1.3, e quando procuro um short-shifter para a linha Fiat, só encontro para o Punto, Bravo e carros anteriores a eles. Pra quem não sabe, o short-shifter diminui o curso para engatar as marchas, fazendo ser um engate mais preciso. Já usei em carros de alguns amigos e me interessei bastante pelo resultado! Se alguém souber de um short-shifter para o Argo, fico no aguardo! Abraços ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
di_angelo Posted March 5, 2021 Share Posted March 5, 2021 Em 03/03/2021 em 12:22, BrunoNFL disse: Fala aí meus amigos, tudo certo? Estou interessado em instalar um Short-Shifter para nosso querido Argo Manual. O meu é a versão Trekking 1.3, e quando procuro um short-shifter para a linha Fiat, só encontro para o Punto, Bravo e carros anteriores a eles. Pra quem não sabe, o short-shifter diminui o curso para engatar as marchas, fazendo ser um engate mais preciso. Já usei em carros de alguns amigos e me interessei bastante pelo resultado! Se alguém souber de um short-shifter para o Argo, fico no aguardo! Abraços ? Bruno, assim que eu descobrir o que é isso, tento te ajudar... kkkk nem tenho ideia do que seja, deduzo ser algo relativo ao câmbio (troca de marchas) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts