Hepifania Posted March 4, 2021 Share Posted March 4, 2021 Oi pessoal, Tenho um argo a pouco tempo e estou com uma dúvida. Para abastecer o carro eu clico no botão da chave para o frentista abrir a tampa de combustível, porém depois de um tempo, mesmo com o abastecimento ainda acontecendo, o carro trava sozinho, os vidros sobem, o alarme apita e as portas travam. Isso é normal? Isso acaba gerando constrangimento pois toda vez que o carro apita o frentista acha que estou chamando ele. Além de eu ficar com receio de dar algum problema no abastecimento e ter que destravar o carro novamente para realizar o pagamento. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted March 4, 2021 Share Posted March 4, 2021 Esta correto isso acontecer, se vc destrava na chave e não abre a porta depois de algum tempo o carro tranca novamente. Vc deve desligar o carro e abrir pelo botão de destravar no painel central do veiculo. Ou se quiser utilizar a chave, faça o procedimento e abra e fecha a porta... OK?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts