Jump to content

Fiat Argo 19/20 - Carro pede para pisar na embreagem antes de partida, mas não da partida, nada acontece é as vezes apenas tenta dar partida


robertorp

Recommended Posts

Como falei, piso na embreagem quando o carro manda pisar para dar partida (na tela ele diz pise na embreagem) , bom ele não dá partida, as vezes ele faz algum barulho no motor tentando dar alguma partida mas morre na mesma hora, outras vezes ele até consegue dar partida, mas morre logo em seguida

 

Com varias tentativas ele consegue dar partida, levei na concessionária me disseram que era atualização de software, funcionou perfeito uns dias, ai depois voltou o problema sozinho, 

ele também as vezes na passagem de marcha faz um barulhinho um "tec" quando troco de macha (passei a reparar no barulho um dia que abri o vidro dele) 

 

 

se não tiver entendido a descrição faço um video é posto

 

Obrigado, preciso da ajuda para questionar o povo da concessionária pois acho que estão me enrolando para a garantia acabar, já levei 3x lá , a ultima vez me disseram que o barulho da embreagem era normal 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...