robertorp Posted April 24, 2021 Share Posted April 24, 2021 Como falei, piso na embreagem quando o carro manda pisar para dar partida (na tela ele diz pise na embreagem) , bom ele não dá partida, as vezes ele faz algum barulho no motor tentando dar alguma partida mas morre na mesma hora, outras vezes ele até consegue dar partida, mas morre logo em seguida Com varias tentativas ele consegue dar partida, levei na concessionária me disseram que era atualização de software, funcionou perfeito uns dias, ai depois voltou o problema sozinho, ele também as vezes na passagem de marcha faz um barulhinho um "tec" quando troco de macha (passei a reparar no barulho um dia que abri o vidro dele) se não tiver entendido a descrição faço um video é posto Obrigado, preciso da ajuda para questionar o povo da concessionária pois acho que estão me enrolando para a garantia acabar, já levei 3x lá , a ultima vez me disseram que o barulho da embreagem era normal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego MV Posted May 13, 2021 Share Posted May 13, 2021 Aparentemente algum sensor está com problema. Busque levar em outra concessionária. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted May 27, 2021 Share Posted May 27, 2021 CCS amigo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts