Juliana Ferreira Posted May 22, 2021 Share Posted May 22, 2021 Gente, peguei meu Argo Drive 1.0 zero em março. Ele já está marcando pouco mais de 1000km, mas desde quando peguei notei que ele está consumindo demais. Abasteço no posto que meus pais abastecem os carros deles há anos e eles não tem problema com o combustível. Pego bastante trânsito em São Paulo, mas esse alto consumo tem me chamado a atenção em trechos de bairro. Agora mesmo vi que ele está fazendo 5km/l no álcool. Quanto maior o percurso, o consumo realmente melhora. Ainda não consegui rodar na estrada. Mas não tem condição, gente. Um carro que é pra ser econômico não fazer 300km por tanque? E eu dirijo bem tranquilo. De verdade. Alguém que teve esse problema chegou a levar na concessionária? Estou realmente preocupada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego MV Posted July 5, 2021 Share Posted July 5, 2021 Em 21/05/2021 em 22:32, Juliana Ferreira disse: Gente, peguei meu Argo Drive 1.0 zero em março. Ele já está marcando pouco mais de 1000km, mas desde quando peguei notei que ele está consumindo demais. Abasteço no posto que meus pais abastecem os carros deles há anos e eles não tem problema com o combustível. Pego bastante trânsito em São Paulo, mas esse alto consumo tem me chamado a atenção em trechos de bairro. Agora mesmo vi que ele está fazendo 5km/l no álcool. Quanto maior o percurso, o consumo realmente melhora. Ainda não consegui rodar na estrada. Mas não tem condição, gente. Um carro que é pra ser econômico não fazer 300km por tanque? E eu dirijo bem tranquilo. De verdade. Alguém que teve esse problema chegou a levar na concessionária? Estou realmente preocupada. Olá, boa tarde. O Argo consome bastante no etanol mesmo, principalmente com tempo mais frio. O carro ainda é novo, com o tempo o consumo vai melhorar. Experimente utilizar gasolina algumas vezes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ronaldo manieri Posted July 6, 2021 Share Posted July 6, 2021 Em 21/05/2021 em 22:32, Juliana Ferreira disse: Gente, peguei meu Argo Drive 1.0 zero em março. Ele já está marcando pouco mais de 1000km, mas desde quando peguei notei que ele está consumindo demais. Abasteço no posto que meus pais abastecem os carros deles há anos e eles não tem problema com o combustível. Pego bastante trânsito em São Paulo, mas esse alto consumo tem me chamado a atenção em trechos de bairro. Agora mesmo vi que ele está fazendo 5km/l no álcool. Quanto maior o percurso, o consumo realmente melhora. Ainda não consegui rodar na estrada. Mas não tem condição, gente. Um carro que é pra ser econômico não fazer 300km por tanque? E eu dirijo bem tranquilo. De verdade. Alguém que teve esse problema chegou a levar na concessionária? Estou realmente preocupada. Bom dia experimenta tentar amaciar este motor somente com gasolina , tem ctz q vai melhorar , realmente como o amigo disse aí em cima no etanol ele consome bem mais ,o meu rodei os primeiros 5 mil km somente com gasolina ,hj com 120.000 km ele faz 14 gasolina 8.5 etanol isso na cidade .se por uma aditivada ele chega fazer bem mais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts