Gustavo Nogueira Posted June 4, 2021 Share Posted June 4, 2021 Boa tarde pessoal! Tenho um argo 2021 e quando estou ouvindo música via bluetooth, ao receber mensagem de audio no whatsapp, quando dou play, a musica pausa, porém, o audio do whats não reproduz. Vocês sabem me informar como configurar isso? Grande abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cabelinho Posted June 9, 2021 Share Posted June 9, 2021 Boa Noite Gustavo, Para reproduzir o som de outros aplicativos enquanto escuta musica, voce precisa deixar aberto o item BT Musica aí sim vai tocar Whatsapp, Youtube e afins... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yagho.carvalho Posted June 21, 2021 Share Posted June 21, 2021 Em 09/06/2021 em 00:02, Cabelinho disse: Boa Noite Gustavo, Para reproduzir o som de outros aplicativos enquanto escuta musica, voce precisa deixar aberto o item BT Musica aí sim vai tocar Whatsapp, Youtube e afins... O meu também está com mesmo problema do Gustavo. O que seria esse item BT Musica ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts