Tsubasa Posted October 11, 2021 Share Posted October 11, 2021 Bom dia, amigos. Tenho um Argo 2020 HGT. Ele tem só 20 Mil Km e deu pau na bomba d'água. Duas dúvidas, isso é normal neste modelo? Aonde acho um com valor honesto? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Lee Posted October 11, 2021 Share Posted October 11, 2021 Se é frequente eu não sei. Mas estava pesquisando Bomba d'água para o meu carro e achei um site que, além de venderem a peça, ainda indicaram um mecânico aqui na minha região que instalou num valor bom e ficou excelente. www.cabiauto.com.br - foi nesse site que consegui resolver. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roberto Ramos Posted October 15, 2021 Share Posted October 15, 2021 Achei a minha no Magazine Luiza https://www.magazineluiza.com.br/bomba-dagua-fiat-motor-e-torq-original-genuina-55243968-original-fiat-genuina/p/fc9f4k1e57/au/bmaa/?&seller_id=auto-rcaputohorto&utm_source=google&utm_medium=pla&utm_campaign=&partner_id=61984&gclid=CjwKCAjwzaSLBhBJEiwAJSRokqpD8RBvaY7b82wg2BoKTEj80oVLaxOhi11kWGBJ6eN2BMsYhnCoDhoCosYQAvD_BwE&gclsrc=aw.ds Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alison Dutra Posted October 15, 2021 Share Posted October 15, 2021 Caramba, um carro novo como os nossos dando esse tipo de problema já?! ?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tsubasa Posted October 18, 2021 Author Share Posted October 18, 2021 Valeu rapaziada. Entrei nesse site que me recomendaram do cabiauto aí e consegui resolver o problema. Realmente a indicação foi muito boa! Valeu!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts