Lutikyn Posted October 19, 2021 Share Posted October 19, 2021 Pessoal, me ajudem. 1 - Faço o pareamento do spotify com o Uconnect. 2- Coloco uma música, o titulo da música é mostrado na tela. 3 - Troco de faixa, a música muda, mas o título da música não está mudando na tela. Já restaurei as configs do celular, já restaurei o Uconnect. Ja tirei o cabo da bateria. Me ajudem por favor!!!??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
viniciuskolves@gmail.com Posted October 19, 2021 Share Posted October 19, 2021 Boa tarde amigo, isso aconteceu comigo tmbm, porém eu notei que isso aconteceu em somente uma playlist, que por acaso foi criado por mim. Nas demais playlists rodou e ainda roda normal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodolfogomes Posted November 27, 2021 Share Posted November 27, 2021 Em 19/10/2021 em 09:57, Lutikyn disse: Pessoal, me ajudem. 1 - Faço o pareamento do spotify com o Uconnect. 2- Coloco uma música, o titulo da música é mostrado na tela. 3 - Troco de faixa, a música muda, mas o título da música não está mudando na tela. Já restaurei as configs do celular, já restaurei o Uconnect. Ja tirei o cabo da bateria. Me ajudem por favor!!!??? Amigo, conseguiu corrigir o problema? Estou na mesma situação aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts