Lucas Andrade Posted November 1, 2021 Share Posted November 1, 2021 Boa tarde a todos. Estou com um problema estranho na minha Central Multimídia de 7" e gostaria de saber se alguem já viu algo parecido Na metade das vezes em que conecto meu celular via USB, tudo funciona normalmente. Na outra metade das vezes, o Android Auto não inicia e o celular fica em um ciclo infinito em que começa e pára de carregar a cada segundo. Já tentei trocar o cabo, utilizar a porta USB que fica entre os bancos e até tentei com outro celular, mas o problema continua a se apresentar novamente. Nas vezes que o problema se apresenta, a única solução em que voltou ao normal foi desligar o carro, trancar e esperar uns 10s pra voltar e tentar de novo. Na concessionária não conseguiram me ajudar. Se alguem já passou por algo parecido e puder me dar uma ajuda agradeço Abs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
omenajo Posted September 3, 2022 Share Posted September 3, 2022 Estou com o mesmo problema, no vídeo abaixo consegui fazer o procedimento que ele indica e resolveu uma vez mas depois de muito tempo funcionando certinho o problema voltou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts