wra1984 Posted December 28, 2021 Share Posted December 28, 2021 (edited) Pessoal, tive que fazer a troca do para-brisa do meu fiat cronos com a empresa autoglass e suas redes credenciadas, porém ganhei um barulho eterno de rangido de vidro quando o carro faz alguma torção ou lombadas e autoglass não quer assumir o problema, dizendo que a instalação está normal, alguém já teve esse tipo de problema? Já abri reclame aqui sobre o relato do problema e possuo diversos vídeos e evidências. https://www.reclameaqui.com.br/autoglass/troca-de-parabrisa-com-rede-credenciada-sem-vergonha_bHQiTLbygYDSVn2X/ Edited December 28, 2021 by wra1984 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marqu3s Posted October 15, 2022 Share Posted October 15, 2022 Nunca passei por essa situação, mas já me falaram que nenhum vidro de reposição tem a mesma a qualidade dos vidros instalados pelas fábricas. É como se fossem de segunda linha enquanto que as fábricas sempre instalam de primeira linha. Mesmo o serviço sendo feito em css, o vidro nunca será o mesmo que é instalado nas fábricas. Sei que isso não tem a ver com o seu problema, é apenas uma curiosidade. já se passou quase 1 ano, conseguiu resolver o barulho? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts