Felipe Bruno Soares Posted January 4, 2022 Share Posted January 4, 2022 (edited) Alguém já conseguiu um consumo desses (foto) de gasolina na estrada com o Argo 1.0? Belo Horizonte ao Rio de Janeiro com 4 passageiros e porta malas cheio. Cada dia que passa o consumo dele fica melhor. Na cidade de Belo Horizonte sempre fiz de 14 a 15 na gasolina, 10 a 11 no álcool. Como faço uber a 4 anos com carro alugado, já estou no 5° Argo 1.0 (ja rodei com todas as versões, com e sem start stop, com multimídia de 9 e de 7), já rodei uns 200 mil km só de Argo, que carro fantástico. Edited January 4, 2022 by Felipe Bruno Soares Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosemberg Posted April 9, 2022 Share Posted April 9, 2022 Cara, o carro é muito bom de consumo (ou engana muito bem). Fiz um trecho de uns 400km, com algumas ladeiras e carretas à frente, e deu 17,9km/L. Fiquei impressionado tbm. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilson Cordeiro Posted May 28, 2022 Share Posted May 28, 2022 Confesso que faço dentro da cidade de 13 a 17 e na estrada muitas vezes já fiz 22,5 na gasolina no Argo 1.0 - 2020. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edenilson Posted November 10 Share Posted November 10 Tenho um Argo 2023 e faço aplicativo. Rodo somente no álcool e meu consumo marca 08 p/ litro no painel. No máximo chega a 09 mas é muito difícil. Eu fico abismado com esse pessoal dizendo que faz na cidade toda essa kilometragem. Nem uso ar condicionado. Levo na oficina e não aparece nenhum defeito no scanner. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts