RLCASARIN Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Pessoal bom dia. Coloquei capas de couro ecológico no meu HGT. Comprei do Cassio (011 94182 2197) via Mercado Livre ao qual o recomendo pelo atendimento, agilidade e honestidade na transação. Tive a oportunidade de escolher a cor da costura (obvio que tinha de ser vermelho) bem como o bordado. Como não tenho tempo para instalação, recorri a um tapeceiro, ao qual avaliou o produto como excelente, reforçado e feito esmero. Sua colocação ficou muito além das expectativas e veio até com o banco traseiro bipartido. Deixo umas fotos para verificação. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luishenriquemg Posted May 7, 2018 Share Posted May 7, 2018 Ficou bom hein, me animou a colocar no meu, vou até olhar no mercado livre, porque liguei hoje numa loja aqui da cidade e me cobraram 750 reais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted May 8, 2018 Author Share Posted May 8, 2018 Procure no M. Livre por Rei Capas custa 249,90 (acho que é isso) e ainda tem frete grátis (no meu caso) e parcelamento sem juros. Inclusive as fotos do anuncio são do meu carro. Dica: Pague para um tapeceiro colocar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luishenriquemg Posted May 8, 2018 Share Posted May 8, 2018 Procure no M. Livre por Rei Capas custa 249,90 (acho que é isso) e ainda tem frete grátis (no meu caso) e parcelamento sem juros. Inclusive as fotos do anuncio são do meu carro. Dica: Pague para um tapeceiro colocar. Quanto o tapeceiro te cobrou? Só pra ter uma base. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted May 8, 2018 Author Share Posted May 8, 2018 Aqui me cobraram 130,00.... mas vale, pois da trabalho, precisa de força, soprador térmico, manhas entre outros. Fora a experiência do tapeceiro srsrs. O cara que vende no M. L (Rei Capas) Chama-se Cassio o What dele é 011976666748 E esse é o anuncio dele https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-977505529-capa-p-bancos-100couro-ecologico-fiat-argo-_JM Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandro Bittencourt Posted May 8, 2018 Share Posted May 8, 2018 Ficou top hein... Parabéns! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrogaudio Posted May 9, 2018 Share Posted May 9, 2018 Será que a capa bege (camarelo) fica bonita no argo? o meu detalhe interno é cinza e o carro é preto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted May 9, 2018 Author Share Posted May 9, 2018 Isso é bem pessoal, no meu caso escolhi costura vermelha para combinar com o painel. Agora acho que o Argo tem um estilo esportivo e bege remete a um carro clássico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcus Leal Posted May 9, 2018 Share Posted May 9, 2018 O banco do Argo é o mesmo em todas as versões ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted May 10, 2018 Author Share Posted May 10, 2018 Sim é o mesmo, so muda padrão do tecido e grafias. Acho que nos 1.0 o traseiro não é bipartido... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allison Silva Posted May 10, 2018 Share Posted May 10, 2018 Argo 1.0 , traseiro é inteiro tanto no assento como no encosto. Não é bipartido. Acho que na verdade todos os Argos Driver são inteiros. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted May 11, 2018 Author Share Posted May 11, 2018 Allison, bom dia Antes de fechar uma possível compra, fale com o vendedor, pois se pegar uma bipartida vc não conseguira montar no banco traseiro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
George de Alcântara Lima Posted September 6, 2018 Share Posted September 6, 2018 Bicho, essas capas de couro ecológico, ficaram muito massa. Vou estudar instalar no meu. Até porque, a vendedora me ofereceu bancadas de couro a 2,5 conto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted September 6, 2018 Author Share Posted September 6, 2018 George, ate hj minhas capas estão perfeitas. Recomendo mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Pantoja Posted September 12, 2018 Share Posted September 12, 2018 Meu Argo é na cor branca, estou na dúvida em qual cor pegar. Sugestões? Abs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted September 12, 2018 Author Share Posted September 12, 2018 Se for HGT com certeza costura vermelha....Se não for sugiro branca ou preta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
George de Alcântara Lima Posted September 12, 2018 Share Posted September 12, 2018 Meu Argo é na cor branca, estou na dúvida em qual cor pegar. Sugestões? Abs. Eu sugiro pegar na cor da bancada original e a costura na cor cinza(igual da faixa no painel) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RAFAEL MENDES MATEUS Posted April 29, 2019 Share Posted April 29, 2019 E em relação ao sistema de elevação do banco do motorista, não tem nenhum empecilho na instalação das capas? Desde já agradeço a atenção. Att, Rafael Mendes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rasmarks@gmail.com Posted August 1, 2019 Share Posted August 1, 2019 E no meu que já veio o banco de couro de fabrica, porem acho o banco de tecido do HGT a coisa mais Linda... o de couro devia ser no mesmo estilo, desenhado, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ocean Posted November 4, 2019 Share Posted November 4, 2019 amigo, a capa ainda tá boa? como tá o desgaste? envia o link novamente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marciok Posted December 11, 2019 Share Posted December 11, 2019 Pois é, estou pesquisando para colocar, e queria também saber de um fornecedor de boa qualidade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted December 12, 2019 Author Share Posted December 12, 2019 Em 04/11/2019 em 19:21, ocean disse: amigo, a capa ainda tá boa? como tá o desgaste? envia o link novamente. Bom dia As capas ainda estão em prefeito estado, sem deformações. Nem eu esperava que ficassem com aspecto de novas depois de tanto tempo. Parece que coloquei hoje. Não tenho o que reclamar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aveangelus Posted January 5, 2020 Share Posted January 5, 2020 Também gostaria do link! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
durex_df Posted April 8, 2020 Share Posted April 8, 2020 O tapeceiro colocou em cima do tecido ou removeu? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts