Jhulio Posted May 15, 2022 Share Posted May 15, 2022 Pessoal, faço a adaptação do radiador de óleo pra sanar o problema de água do arrefecimento no câmbio por causa do trocador original. Eu já me preveni e fiz no meu hgt. Não tome um grande prejuízo, pois pelos relatos que andei vendo, não é questão de manutenção e nem de KM, a questão é a peça que não foi devidamente planejada para durar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ggsalvatore Posted August 19, 2022 Share Posted August 19, 2022 Onde compra esse trocador? Pesquisando na internet achei de 300 a 3 mil reais! Qual marca escolher? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GustavoHenriq Posted October 29, 2022 Share Posted October 29, 2022 Esse problema é só no motor 1.8? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhulio Posted October 29, 2022 Author Share Posted October 29, 2022 22 minutos atrás, GustavoHenriq disse: Esse problema é só no motor 1.8? Sim, pois só as versões 1.8 tem câmbio automático de 6 marchas, tanto argo como cronos, toro renegade e compass das versões flex Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
igo.arouche Posted March 28, 2023 Share Posted March 28, 2023 Meu amigo sou dono d um cronos 1.8 aut 2018. Como é essa troca que vc fez? O meu cambio ja vazou oleo do cambio pra dentro do reservatório dagua! O meu mecânico sugeriu a troca da peca resfriador de calor e a troca de óleo. Sendo q pra essa troca ele pediu 18 litros de oleo de cambio mais barato somente pra limpeza interna do cambio. E 12 litros de dexron 6 para ficar em definitivo no cambio! As perguntas q faço é Precisa mesmo de tudo isso de óleo pra limpar o cambio? e outra Quantos litros de oleo vao no cambio? Qual marca de oleo ideal pro 1.8 aut 2018 A peça existe desde 250 reais a 2000 reais! Alguém já comprou alguma pra ajudar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tetra Posted August 20, 2023 Share Posted August 20, 2023 Boa noite, gostaria de saber qual produto/proporção foi utilizado no radiador, qual frequência de substituição do fluído e se por acaso alguma vez foi colocado água da torneira. Vi na matéria do link abaixo que o FCA MS 90032 Mopar Antifreezer Coolant previne esse problema, alguém já utilizou esse produto? https://www.mobiauto.com.br/revista/como-a-troca-do-liquido-de-arrefecimento-salvou-o-trocador-de-calor-dos-jeep/2815 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts