Saulo Belter Posted June 6, 2022 Share Posted June 6, 2022 Boa Noite galera Pegueo um Argos 2018 1.3 faz pouco tempo e pelo que percebi a central multimidia dele eh bem problematica. Eu uso / usava nos meus carros um dongle da Carlink que permite espelhar o Iphone em qualquer central multimidia Android desde que a versao seja 4.4.2. Infelizmente a central do argos eh 4.2.2 e nao consigo instalar o arquivo .apk da Carlink para ter o Carplay na central. Alguem sabe uma forma de atualizar a cental para qualquer versao do Android superior a 4.2.2 ? Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GilsonBarbosa Posted July 11, 2022 Share Posted July 11, 2022 Também estou buscando uma solução pra isso, se alguém tiver uma novidade avisem a gente, obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Galelo Posted July 12, 2022 Share Posted July 12, 2022 Olá, pessoal. Adquiri recentemente um Argo 2017/2018 com central multimedia Uconnect 7'', mas não consigo conectar o Apple CarPlay nela. Todo o resto funciona (carregador, Bluetooth, etc.). Creio que se eu atualizasse o software resolveria, mas ainda não achei a atualização. Se alguém tiver uma luz, agradeço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
osandrofelipe Posted September 18, 2022 Share Posted September 18, 2022 Saudações pessoal!!! Quem tiver interesse de obter o link com o IGO MyWay totalmente funcional atualizado e com a resolução correta para a MM de 9", pode me procurar no direct Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts