BrunoDosAnjos Posted August 1, 2022 Share Posted August 1, 2022 (edited) Boa tarde pessoal, tenho um Fiat Cronos 18/19 GSR e estou planejando instalar uma fita de neon no painel pois acho que falta alguma coisa ali para dar um acabamento melhor. Pesquisando descobri a tal fita de neon e vi que é bem comum fazer a instalação no fusivel de 12v do cinzeiro, ficando como da foto abaixo: Garimpando mais um pouco, encontrei um vídeo que mostra a instalação junto com o ajuste de intensidade da central. Alguém tem ideia de como posso fazer a instalação dessa forma? Valeu pessoal! Edited August 1, 2022 by BrunoDosAnjos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GustavoHenriq Posted October 29, 2022 Share Posted October 29, 2022 Eu vim atrás de um forum justamente pra buscar essa resposta, o rapaz do video n responde os comentários... Se alguém descobrir, compartilha ai para nós por favor! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts