ReneDias Posted August 24, 2022 Share Posted August 24, 2022 Boa tarde amigos, sou novo por aqui Adiquiri uma central multimídia no aliexpress, porém o controle de som dela e o chicote de energia vieram em posições diferentes, alguém aqui tem o esquema elétrico do chicote de som? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
altieresgms Posted October 23, 2022 Share Posted October 23, 2022 Em 24/08/2022 em 14:28, ReneDias disse: Boa tarde amigos, sou novo por aqui Adiquiri uma central multimídia no aliexpress, porém o controle de som dela e o chicote de energia vieram em posições diferentes, alguém aqui tem o esquema elétrico do chicote de som? Fala meu amigo!! Conseguiu instalar? Comprei uma também e vou tentar instalar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AAnnunziato Posted May 1, 2023 Share Posted May 1, 2023 Alguém conseguiu? Estou com o mesmo problema, o chicote que me venderam não tem nada a ver com o chicote original do carro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts