Marcel Posted September 10, 2022 Share Posted September 10, 2022 Amigos, nem fiz a média na estrada ainda pq tô com medo, o computador do carro tá calculando 7.1km/L na gasolina quase andando na Banguela e super de boa. O que fazer ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WEALSI Posted March 1, 2023 Share Posted March 1, 2023 Ola amigo, Tenho um cronos 1.8 hgt at6 há aproximadamente um mes. O comprei usado, 2019/2020 e estou assustado com seu consumo: na casa de 4,6 km/l no etanol. O detalhe é que eu ando só na maciota, não sou de pisar fundo e o trecho que ando no dia-a-dia não tem muito transito. Pelo que estou percebendo pelos comentarios em outros posts, o carro não é pra ser tão gastão assim. Será que tem alguma forma de amenizar esse consumo? Voce conseguiu resolver seu problema de consumo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts