MATUSA Posted October 25, 2022 Share Posted October 25, 2022 (edited) Meu Argo Drive 1.3 manual 2020/2021 às vezes apresenta um problema na partida, demorando para pegar. Quando isso ocorre, é sempre com o motor quente, quando vou dar uma nova partida até uns 20 minutos depois que o motor foi desligado. Só dá partida após 3 ou 4 tentativas. Alguém teve ou tem esse mesmo problema e se conseguiu resolver. argo com problemas na partida.mp4 Edited October 25, 2022 by MATUSA concluir o texto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro Wovest Posted July 5, 2023 Share Posted July 5, 2023 Em 25/10/2022 em 13:13, MATUSA disse: Meu Argo Drive 1.3 manual 2020/2021 às vezes apresenta um problema na partida, demorando para pegar. Quando isso ocorre, é sempre com o motor quente, quando vou dar uma nova partida até uns 20 minutos depois que o motor foi desligado. Só dá partida após 3 ou 4 tentativas. Alguém teve ou tem esse mesmo problema e se conseguiu resolver. argo com problemas na partida.mp4 1 MB · 0 downloads Olá , o meu 1.8 apresenta o mesmo defeito, independente de quente ou frio, conseguiu resolver ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MATUSA Posted July 5, 2023 Author Share Posted July 5, 2023 8 horas atrás, Leandro Wovest disse: Olá , o meu 1.8 apresenta o mesmo defeito, independente de quente ou frio, conseguiu resolver ? Bom dia! Relatei o problema quando fui fazer a revisão dos 30.0000 km na concessionária e o pessoal lá não encontrou indícios de defeitos que pudesse causar o problema de partida. Depois dessa revisão o problema diminuiu bastante, hoje (07_2023) com 40.000 km acontecer bem menos. Troquei as velas na ultima revisão (40k) e estou mais seletivo quanto ao posto de gasolina pois pode ser o combustível causador do problema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro Wovest Posted July 5, 2023 Share Posted July 5, 2023 1 hora atrás, MATUSA disse: Bom dia! Relatei o problema quando fui fazer a revisão dos 30.0000 km na concessionária e o pessoal lá não encontrou indícios de defeitos que pudesse causar o problema de partida. Depois dessa revisão o problema diminuiu bastante, hoje (07_2023) com 40.000 km acontecer bem menos. Troquei as velas na ultima revisão (40k) e estou mais seletivo quanto ao posto de gasolina pois pode ser o combustível causador do problema. A questão do combustível eu já fiz o teste alternei em diversos postos mas o problema persiste. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts