Jump to content

Direção Pesada

lfsete

Recommended Posts

Srs, boa tarde!

Tenho um Argo 1.0 a pouco mais de um mês. Quando peguei o carro, a menina da CS me mostrou no painel que os Pneus estavam calibrados e me disse para manter em 32 Libras. Até aí ok.

Só que agora no Computador de Bordo não localizo mais a opção de Verificar pressão dos Pneus (que deveria estar em Inf. do Veículo).

E outra coisa que estou notando que a direção esta mais pesada. Quando peguei ele era super leve.

Alguém com os mesmos problemas?

Srs, boa tarde!

Tenho um Argo 1.0 a pouco mais de um mês. Quando peguei o carro, a menina da CS me mostrou no painel que os Pneus estavam calibrados e me disse para manter em 32 Libras. Até aí ok.

Só que agora no Computador de Bordo não localizo mais a opção de Verificar pressão dos Pneus (que deveria estar em Inf. do Veículo).

E outra coisa que estou notando que a direção esta mais pesada. Quando peguei ele era super leve.

Também nunca ouvi falar desses problemas de sumir opções do computador de bordo, o meu tem uns barulhos no painel e porta tirando isso tá tudo ok, a direção continua leve do mesmo jeito, e olha que troquei as rodas de ferro por de liga leve (mas que são mais pesadas) de mesmo tamanho (aro 14).

• 2 years later...

Meu argo também está endurecendo a direção mais ou menos 1 vez ao mês durante algumas horas.

A direção fica tão pesada, que quando entro rua e solto o volante (curva de 90⁰) ele era para começar a voltar sozinho, e não volta.

Outro amigo me relatou o mesmo problema, ele levou na CC mas lá não deu o defeito, e portanto não entendi encontraram nada

• Like 1

• 3 weeks later...
Em 28/06/2020 em 15:55, Guilherme Alberto Santos A disse:

Meu argo também está endurecendo a direção mais ou menos 1 vez ao mês durante algumas horas.

A direção fica tão pesada, que quando entro rua e solto o volante (curva de 90⁰) ele era para começar a voltar sozinho, e não volta.

Outro amigo me relatou o mesmo problema, ele levou na CC mas lá não deu o defeito, e portanto não entendi encontraram nada

Estou com mesmo problema no Cronos 1.8. Tem vez que fica pesada e direção não volta nas curvas. Ontem estava assim

• Like 1

• 8 months later...
Em 18/07/2020 em 15:24, Marcioentregavip disse:

Estou com mesmo problema no Cronos 1.8. Tem vez que fica pesada e direção não volta nas curvas. Ontem estava assim

Estou com esse problema no meu Argo Drive 1.0. Vocês conseguiram identificar o que pode ser?

• Like 1

• 2 years later...

Meu Cronos 2019 está com o mesmo problema: a direção fica um pouco mais dura e não volta sozinha. Aconteceu antes há uma mês atrás, mas logo já voltou ao normal. Achei que era impressão minha até. Hoje pela manhã ocorreu novamente e não voltou ainda. Alguém sabe o que pode ser?

• 2 weeks later...
  • 11 months later...
Em 08/04/2018 em 11:34, lfsete disse:

Srs, boa tarde!

Estranho que em 2018 no início dos relatos, a Fiat chamou para trocar algo da barra de direção que pode se soltar. Agora em 2024, vários relatos do mesmo problema.

Ontem foi minha vez. Fiz uma conversão e quase subo sobre o canteiro. Direção dura, não volta.

Levar 2a na concessionária, mesmo sendo caro, ineficiente e arrogantes a concessionária aqui, acho que ainda eles sabem destes problemas.