lfsete Posted April 8, 2018 Share Posted April 8, 2018 Srs, boa tarde! Tenho um Argo 1.0 a pouco mais de um mês. Quando peguei o carro, a menina da CS me mostrou no painel que os Pneus estavam calibrados e me disse para manter em 32 Libras. Até aí ok. Só que agora no Computador de Bordo não localizo mais a opção de Verificar pressão dos Pneus (que deveria estar em Inf. do Veículo). E outra coisa que estou notando que a direção esta mais pesada. Quando peguei ele era super leve. Alguém com os mesmos problemas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erso Posted April 8, 2018 Share Posted April 8, 2018 Quando vc chegar em Inf. Do veículo, use as setas pra direita ou esquerda do volante. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted April 9, 2018 Share Posted April 9, 2018 Bom dia... no meu esta tudo ok, nunca ouvi esse relato. Melhor levar na CC Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luishenriquemg Posted April 9, 2018 Share Posted April 9, 2018 Srs, boa tarde! Tenho um Argo 1.0 a pouco mais de um mês. Quando peguei o carro, a menina da CS me mostrou no painel que os Pneus estavam calibrados e me disse para manter em 32 Libras. Até aí ok. Só que agora no Computador de Bordo não localizo mais a opção de Verificar pressão dos Pneus (que deveria estar em Inf. do Veículo). E outra coisa que estou notando que a direção esta mais pesada. Quando peguei ele era super leve. Alguém com os mesmos problemas? Também nunca ouvi falar desses problemas de sumir opções do computador de bordo, o meu tem uns barulhos no painel e porta tirando isso tá tudo ok, a direção continua leve do mesmo jeito, e olha que troquei as rodas de ferro por de liga leve (mas que são mais pesadas) de mesmo tamanho (aro 14). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted April 9, 2018 Share Posted April 9, 2018 Amigo leva na CC Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Alberto Santos A Posted June 28, 2020 Share Posted June 28, 2020 Meu argo também está endurecendo a direção mais ou menos 1 vez ao mês durante algumas horas. A direção fica tão pesada, que quando entro rua e solto o volante (curva de 90⁰) ele era para começar a voltar sozinho, e não volta. Outro amigo me relatou o mesmo problema, ele levou na CC mas lá não deu o defeito, e portanto não entendi encontraram nada 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcioentregavip Posted July 18, 2020 Share Posted July 18, 2020 Em 28/06/2020 em 15:55, Guilherme Alberto Santos A disse: Meu argo também está endurecendo a direção mais ou menos 1 vez ao mês durante algumas horas. A direção fica tão pesada, que quando entro rua e solto o volante (curva de 90⁰) ele era para começar a voltar sozinho, e não volta. Outro amigo me relatou o mesmo problema, ele levou na CC mas lá não deu o defeito, e portanto não entendi encontraram nada Estou com mesmo problema no Cronos 1.8. Tem vez que fica pesada e direção não volta nas curvas. Ontem estava assim 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted July 20, 2020 Share Posted July 20, 2020 Pessoal, o carro tem garantia de 3 anos, pagamos por isso então porque não levar na CCs e fazer eles arrumarem? É um item muito importante para ficar no achismo ou reparos sem conceitos técnicos efetivos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jabu Posted March 21, 2021 Share Posted March 21, 2021 Em 18/07/2020 em 15:24, Marcioentregavip disse: Estou com mesmo problema no Cronos 1.8. Tem vez que fica pesada e direção não volta nas curvas. Ontem estava assim Estou com esse problema no meu Argo Drive 1.0. Vocês conseguiram identificar o que pode ser? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
eduardodnc Posted May 17, 2023 Share Posted May 17, 2023 Meu Cronos 2019 está com o mesmo problema: a direção fica um pouco mais dura e não volta sozinha. Aconteceu antes há uma mês atrás, mas logo já voltou ao normal. Achei que era impressão minha até. Hoje pela manhã ocorreu novamente e não voltou ainda. Alguém sabe o que pode ser? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigooo Posted May 26, 2023 Share Posted May 26, 2023 Como a direção é elétrica poderia ter alguma coisa haver com a bateria baixa??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
eschuch Posted May 12 Share Posted May 12 Em 08/04/2018 em 11:34, lfsete disse: Srs, boa tarde! Tenho um Argo 1.0 a pouco mais de um mês. Quando peguei o carro, a menina da CS me mostrou no painel que os Pneus estavam calibrados e me disse para manter em 32 Libras. Até aí ok. Só que agora no Computador de Bordo não localizo mais a opção de Verificar pressão dos Pneus (que deveria estar em Inf. do Veículo). E outra coisa que estou notando que a direção esta mais pesada. Quando peguei ele era super leve. Alguém com os mesmos problemas? Estranho que em 2018 no início dos relatos, a Fiat chamou para trocar algo da barra de direção que pode se soltar. Agora em 2024, vários relatos do mesmo problema. Ontem foi minha vez. Fiz uma conversão e quase subo sobre o canteiro. Direção dura, não volta. Levar 2a na concessionária, mesmo sendo caro, ineficiente e arrogantes a concessionária aqui, acho que ainda eles sabem destes problemas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts