Jump to content

Barulho na parte traseira - ARGO

Recommended Posts

Olá, pessoal! 
Estou p jogar meu carro pelo barranco. Rs. 
Já tem uns dias que venho escutando dois barulhos que me incomodam. 
O primeiro é: oriundo da parte traseira, próximo à porta com o um sonoro parecido com um “toq”, como se algo, ao acelerar e frear, estivesse solto. Já tentei vê as travas do banco, step solto… e nada resolve. Continuo com um barulho, acredito que esteja vindo da porta, traseira, direita. 
O segundo: um barulho oriundo do porta mala, um barulho de carro velho, ruído de ferrugem, ao passar em paralelepípedos. Não consigo identificar da onde possa estar vindo. 

Alguém consegue me dar uma luz? Meu carro é 18/19 e já não tem garantia.

Agradeço demais!

• 3 weeks later...

Já tive os 2 problemas em outro carro, pode ser a mesma coisa, nunca se sabe:

-Barulho na traseira (toq): Eu também olhei tudo dentro do carro que eu imaginei, no meu caso um dos parafusos que fixa o para-choque estava um pouco frouxo, o som realmente parecia dentro do carro mas não era;

-Rangido: Se for tipo um nhec-nhec, buchas ressecadas muitas vezes fazem esses barulhos, também pensei em metais na época. Tive um carro que fazia isso sempre que chovia, me deixava doido. No caso dele as buchas inchavam um pouco ao molhar. Você pode pedir pra darem uma lubrificada nelas em algum centro automotivo que faça alinhamento e etc, devem usar uma graxa, dura um tempo.

Edited by Rafael F