igo.arouche Posted February 11, 2023 Share Posted February 11, 2023 Ola amigos! Sou dono dum cronos 1.8 aut 2018. Nas últimas semanas o carro vem apresentando um defeito que se chama "verificar sistema keyless entry". Entao parou de funcionar alarme, abrir e fechar carro. Pra abrir o carro tem q ser na chave e para ligar o carro tem q encostar a chave no botao STAR STOP. So liga desse jeito! E pior o carro morre com ele andando e dizendo q a chave nao se encontra próximo. Logo em seguida da aparece um aviso MODO PARK NAO ATIVO. EM SEGUIDA O CARRO MORRE .. MESMO ANDANDO EM ALTA VELOCIDADE. Tendo q colocar no neutro e clicar no star d E stop p ligar. Certo! Levei ao mecânico pra arrumar Ele observou q a chave estava com a bateria estava zerada de carga! Comprei outra bateria o carro voltou a funcionar normal. Ele passou o scanner o defeito sumiu. Sai de la. Vim pra casa. Tranquei o carro normal apertando no botao da porta pra ele travar. Fechou normal! Porem fui sair novamente apos uma hora da minha chegada. O carro ja nao abriu no botao A chave ja nao abria o carro nos botoes E tive q abrir o carro na chave e dar a partida encostando a chave no start stopp Ou seja voltou todo erro. Ja me falaram q é a antena do keyless Ja me falaram q a chave ta em curto e roubando toda a bateria e assim descarregando ela ... Alguem passa por isso? Ou ja passou? Agradeço desde ja! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
eduardomolica Posted May 2 Share Posted May 2 Ola boa tarde, estou com o mesmo problema apareceu hoje a mensagem no painel mas ainda funciona travamento e alarme do carro, voce conseguiu uma solução? Se sim me ajude pfv. OBG Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts