Jump to content

Upgrade de som

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • 1 month later...

Estou querendo, mas não encontro nenhuma informação na internet. Já me falaram que colocar módulo de potencia dá aviso de erro no painel

Vish da onde inventaram isso kkk caro anti-amplificador agora?

Seria por causa do fato de o sensor de proximidade do parachoque usar o mesmo cabeamento. Mas to achando que a pessoa que tinha feito a ligação errada mesmo, porque nunca mais vi alguém falando isso.

• Like 1

• 3 months later...

Opa boa noite, tem como instalar modulo sim, aqui terminei meu projeto de som, bem básico mais fico bom. Instalei um modulo da Falcon (HS1100 DX) fico com os quatros canais independentes mais um sub brave, tudo com os alto-falantes originais e instalação a fio sem cabo RCA. Não deu problema nenhum nem erro no painel. Espero ter ajudado...       

• Like 1

11 horas atrás, Everton Luiz disse:

Opa boa noite, tem como instalar modulo sim, aqui terminei meu projeto de som, bem básico mais fico bom. Instalei um modulo da Falcon (HS1100 DX) fico com os quatros canais independentes mais um sub brave, tudo com os alto-falantes originais e instalação a fio sem cabo RCA. Não deu problema nenhum nem erro no painel. Espero ter ajudado...       

a qualidade de som ficou boa?  Usou algum tipo de adaptador?

• 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...

Recomendo verificar o aterramento do seu módulo ou dos RCAs. Este ruído é normal de aparecer em cabo com o terra ruim ou até mesmo no módulo. Instalei um módulo jbl 400.4 no meu junto com um kit duas vias da audiophonic na frente e um sub NAR 12" no porta malas sem problemas. Módulo tb via RCA, mas utilizei um processador de áudio da Expert o PX 8.2 Conect.

• 9 months later...

Boa tarde amigos!!

Acabei de comprar um Cronos 2019/2020.

O meu vendedor falou que se eu colocar auto-falantes mais potentes vou perder a garantia do carro... será que procede realmente?

Alguém que já instalou teve problemas na autorizada?

• 3 weeks later...
Em 07/12/2019 em 17:09, Kennedy disse:

Boa tarde amigos!!

Acabei de comprar um Cronos 2019/2020.

O meu vendedor falou que se eu colocar auto-falantes mais potentes vou perder a garantia do carro... será que procede realmente?

Alguém que já instalou teve problemas na autorizada?

nao perde a garantia do carro, não pode cortar fios, e o que for modificado perde a garantia.  Por exemplo, se trocar as caixas de som e queimar o amplificador da multimidia esquece.  Se colocar modulos e der ruim na bateria esquece. Nao exagere nas modificacoes que nao perdera garantia.

Em 19/02/2019 em 12:02, decoBH disse:

Recomendo verificar o aterramento do seu módulo ou dos RCAs. Este ruído é normal de aparecer em cabo com o terra ruim ou até mesmo no módulo. Instalei um módulo jbl 400.4 no meu junto com um kit duas vias da audiophonic na frente e um sub NAR 12" no porta malas sem problemas. Módulo tb via RCA, mas utilizei um processador de áudio da Expert o PX 8.2 Conect.

Bom dia!

Você usou conversor RCA?