keciofilho Posted April 24, 2018 Share Posted April 24, 2018 Alguem já realizou algum upgrade no som original do carro? Seja de substituição dos auto falantes ou instalação de caixa de som com graves etc.. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Artur Nobrega Posted May 6, 2018 Share Posted May 6, 2018 Estou querendo, mas não encontro nenhuma informação na internet. Já me falaram que colocar módulo de potencia dá aviso de erro no painel 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allison Silva Posted May 7, 2018 Share Posted May 7, 2018 Estou querendo, mas não encontro nenhuma informação na internet. Já me falaram que colocar módulo de potencia dá aviso de erro no painel Vish da onde inventaram isso kkk caro anti-amplificador agora? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Nava Posted July 1, 2018 Share Posted July 1, 2018 Alguma novidade? quero também dar uma melhorada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Artur Nobrega Posted July 1, 2018 Share Posted July 1, 2018 Estou querendo, mas não encontro nenhuma informação na internet. Já me falaram que colocar módulo de potencia dá aviso de erro no painel Vish da onde inventaram isso kkk caro anti-amplificador agora? Seria por causa do fato de o sensor de proximidade do parachoque usar o mesmo cabeamento. Mas to achando que a pessoa que tinha feito a ligação errada mesmo, porque nunca mais vi alguém falando isso. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Everton Luiz Posted October 19, 2018 Share Posted October 19, 2018 Opa boa noite, tem como instalar modulo sim, aqui terminei meu projeto de som, bem básico mais fico bom. Instalei um modulo da Falcon (HS1100 DX) fico com os quatros canais independentes mais um sub brave, tudo com os alto-falantes originais e instalação a fio sem cabo RCA. Não deu problema nenhum nem erro no painel. Espero ter ajudado... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted October 19, 2018 Share Posted October 19, 2018 11 horas atrás, Everton Luiz disse: Opa boa noite, tem como instalar modulo sim, aqui terminei meu projeto de som, bem básico mais fico bom. Instalei um modulo da Falcon (HS1100 DX) fico com os quatros canais independentes mais um sub brave, tudo com os alto-falantes originais e instalação a fio sem cabo RCA. Não deu problema nenhum nem erro no painel. Espero ter ajudado... a qualidade de som ficou boa? Usou algum tipo de adaptador? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Everton Luiz Posted October 30, 2018 Share Posted October 30, 2018 Opa, não usei nenhum adaptador e o som fico bem melhor, nada espetacular mais fico com um grave mais gostoso e não precisa aumentar o volume no 20 pra ficar bom, basta no 10 que já fica bem alto. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
decoBH Posted January 14, 2019 Share Posted January 14, 2019 Alguem sabe me falar quais são os auto falantes que saem no Argo Drive 1.0 18/19? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRISTUDREI Posted February 19, 2019 Share Posted February 19, 2019 fala irmao, to querendo colocar um módulo no meu argo. por acaso o seu som deu ruido, chiado, ou algo do tipo, instalei um modulo no meu mas com rca, usei um conversor, porem deu ruido. esse modulo ai deu ruido? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
decoBH Posted February 19, 2019 Share Posted February 19, 2019 Recomendo verificar o aterramento do seu módulo ou dos RCAs. Este ruído é normal de aparecer em cabo com o terra ruim ou até mesmo no módulo. Instalei um módulo jbl 400.4 no meu junto com um kit duas vias da audiophonic na frente e um sub NAR 12" no porta malas sem problemas. Módulo tb via RCA, mas utilizei um processador de áudio da Expert o PX 8.2 Conect. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kennedy Posted December 7, 2019 Share Posted December 7, 2019 Boa tarde amigos!! Acabei de comprar um Cronos 2019/2020. O meu vendedor falou que se eu colocar auto-falantes mais potentes vou perder a garantia do carro... será que procede realmente? Alguém que já instalou teve problemas na autorizada? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted December 28, 2019 Share Posted December 28, 2019 Em 07/12/2019 em 17:09, Kennedy disse: Boa tarde amigos!! Acabei de comprar um Cronos 2019/2020. O meu vendedor falou que se eu colocar auto-falantes mais potentes vou perder a garantia do carro... será que procede realmente? Alguém que já instalou teve problemas na autorizada? nao perde a garantia do carro, não pode cortar fios, e o que for modificado perde a garantia. Por exemplo, se trocar as caixas de som e queimar o amplificador da multimidia esquece. Se colocar modulos e der ruim na bateria esquece. Nao exagere nas modificacoes que nao perdera garantia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Garcia Posted December 29, 2019 Share Posted December 29, 2019 Em 19/02/2019 em 12:02, decoBH disse: Recomendo verificar o aterramento do seu módulo ou dos RCAs. Este ruído é normal de aparecer em cabo com o terra ruim ou até mesmo no módulo. Instalei um módulo jbl 400.4 no meu junto com um kit duas vias da audiophonic na frente e um sub NAR 12" no porta malas sem problemas. Módulo tb via RCA, mas utilizei um processador de áudio da Expert o PX 8.2 Conect. Bom dia! Você usou conversor RCA? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts